Contei a uma pessoa conhecida que o namorado dela vivia dando em cima de mim e se declarando, resolvi contar para ela porém nas conversas ela super entendeu e no final ela falou que ela amava muito ele, ela pegou e contou para ele que eu falei e ele então falou que ele fez isso por carência e que ela sabia que ele amava era ela, e que era pra ela parar de me responder, ela pegou e me bloqueou. Detalhe confesso que me arrependi quando vi que ela me bloqueou mas no final da nossa conversa até parecia que ela tinha super entendido e agora eu fiquei com isso na cabeça dela achar que falei por maldade ou algo do tipo. Fiz certo em dizer ou não?

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/06/2023 14h31
Não fez errado, só tava com boa intenção
Ela que é meio otária mesmo, se alguém tentasse me avisar assim, eu ia era ser grato
anônimo
17/06/2023 14h33
Sim, você fez certo.
17/06/2023 14h35
Sim, você agiu certo. Esse cara estava traindo a namorada ao dar em cima de você, ao contar para ela você tentou ajudar, mas infelizmente ele foi idiota de continuar com esse imbecil, o que é problema dela.
A sua parte você, fez, então eu no seu lugar estaria com a consciência tranquila.
17/06/2023 14h40
Não sei,mas agora o que está feito está feito.
Encare as consequencias do seu ato e segue em frente
17/06/2023 14h48
Fez bem, menos um câncer na sua vida.
18/06/2023 11h40
Sabe quando o corno quer matar o Ricardão mas leva a esposa traidora pra casa ?
É isso. Tem cara que se fosse matar tudo que é amante da esposa ia faltar munição, mas a culpa nunca é dela, é do desgraçado do outro cara.
anônimo
18/06/2023 12h37
Ok.
elas respondem
17/06/2023 15h33
Fez muito certo, ela que se deixa manipular pelo namorado. Vai se ferrar muito ainda.
anônima
18/06/2023 11h27
Sim
anônima
18/06/2023 12h37
fez sim.