Depende do seu objetivo
17/06/2023 16h40
Concordo, as vezes viver humildemente até os 25 a 30 anos é bem recompensador, pois após esse tempo vc vai viver coisas q a maioria n viveu
anônimo
17/06/2023 16h45
Não
anônimo
17/06/2023 16h45
Quem nasceu com uma genética superior via de regra não precisa fazer sacrifícios.
anônimo
17/06/2023 16h50
Eutanásia ou aborto?
anônimo
17/06/2023 16h58
Nenhum sacrifício compensa.
17/06/2023 17h03
Concordo plenamente.
18/06/2023 09h49
Yep, valeria a pena me sacrificar por você.
anônimo
18/06/2023 18h02
Depende
19/06/2023 06h08
Sim, certos sacrifícios definitivamente podem compensar. Eles muitas vezes são necessários para alcançar metas importantes, seja na carreira, na educação, na saúde ou em relacionamentos. No entanto, é essencial equilibrar sacrifícios com cuidado pessoal e bem-estar.

Fazer sacrifícios significa abrir mão de algo de valor em favor de algo que acreditamos ter mais valor ou importância. Isso pode envolver o investimento de tempo, esforço, dinheiro, ou até mesmo a renúncia a certos prazeres ou confortos. Quando bem ponderado, um sacrifício pode levar a ganhos significativos a longo prazo.

No entanto, nem todos os sacrifícios são saudáveis ou benéficos. Se um sacrifício causa danos à sua saúde física ou mental, ou prejudica seus relacionamentos e qualidade de vida de maneira significativa e duradoura, pode não ser um sacrifício que vale a pena.

No final, cada pessoa precisa avaliar o que está disposta a sacrificar e o que espera ganhar com isso. É uma decisão muito pessoal e depende dos valores, objetivos e circunstâncias de cada um.
elas respondem
anônima
18/06/2023 09h51
Sim