Você já vivenciou duas realidades completamente diferentes?
0
anônimo
280
3a
Por exemplo, uma vez pobre, outra rico.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
3a
Sim, é só você ir num avenida com lojas caríssimas e mendigos deitados do lado da porta, completamente
invisíveis.
invisíveis.
Sim, estava em um barraco dentro da favela, com esgoto e lixo à seu aberto num dia, e no outro dentro de um palacio real na Europa.
Isso abriu minha mente e serviu de superação para diversos problemas internos de personalidade que eu tinha.
Isso abriu minha mente e serviu de superação para diversos problemas internos de personalidade que eu tinha.
3a
Não sei, talvez sim, não me recordo.
anônima
3a
Sim.
Em um momento em uma igreja evangélica cheia de dogmas religiosos e outra vez em um balada bebendo,dançando e ficando.
anônima
3a
Não
3a
Sim
eles respondem
8
3a
Sim kk
Já vivi em lugar bem caro
E em lugar bem pobre
Já vivi em lugar bem caro
E em lugar bem pobre
anônimo
3a
Você está completamente drogado.
anônimo
3a
Sim, no momento estacionei.
Tenho planos pra um futuro distante de enriquecer pela primeira vez e encerrar minha estadia nesse site.
Tenho planos pra um futuro distante de enriquecer pela primeira vez e encerrar minha estadia nesse site.
anônimo
3a
só pobre mesmo
anônimo
3a
Sempre pobre.
anônimo
3a
Rick and Morty. Mas sou pobre em todas as realidades
anônimo
3a
já, estou vivenciando a segunda realidade no momento, porém nunca está bom né, não podemos se contentar nunca porque sempre tem mais.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!