O que não falta é homem reclamando de mulher, mas já pararam para pensar se de repente o destino te favorece com a sorte de ter uma mulher, que é o mais próximo possível da sua idealização de uma parceira perfeita. Dentro desse cenário, você estaria pronto para valorizar essa mulher?

E se essa mulher já apareceu e você a perdeu?

elas perguntam
16 2
eles respondem
18/06/2023 10h29
Não valorizo
anônimo
17/06/2023 19h32
Se é idealização, decerto que só existe na minha cabeça. Pensando dessa forma, eu já encontrei o amor da minha vida.
anônimo
17/06/2023 20h31
O que um homem idealiza em uma mulher é muito mais real, do que uma mulher idealiza em um homem.

É mais comum vc ver mulheres mega apaixonadas por esteriótipos de personagens, até mesmo namorando.

Da mesma forma que o destino favorece um homem, favorece uma mulher, que ainda deixa claro que tal fulano ator, modelo ou canto é a paixão da vida dela, o crush, o ideal. É mais comum um homem falando que uma mulher específica é a paixão da vida dele ou uma mulher falando de um homem especifico, perfeito?

Eis a diferença, os homens se atraem por uma variedade muito maior de mulher, por isso parece que são mais gados, mas as mulheres tmb são bastante gadas, inclusive NAMORANDO.

Então a resposta serve para os 2 sexos, valorize a pessoa que vc escolheu e que escolheu VC! E não perca seu tempo com pessoas que so valorizam modinha, ou pessoas pela sua aparência e esteriótipos, pq são pessoas VAZIAS.
anônimo
17/06/2023 20h33
perdi minha borboleta
anônimo
12/01/2024 06h42
Homem só valoriza uma mulher que ele conheceu no inicio da vida.
18/06/2023 10h40
Eu valorizo com atitudes, fazendo esforços por ela, abrindo mão de coisas pra mim por ela e espero que ela note, pq não sou muito de e até mesmo um papagaio pode falar qualquer coisa.

Obs:
Mulher não em falta não,.o que falta é homem que corre atrás.
Os.que reclamam são o que não sai de trás da tela pra nada.
17/06/2023 19h37
É uma possibilidade alguém ter gostado e eu nem me dei conta, é difícil falar sem experiência, mas se o destino botar, da minha parte faria de tudo pra ter um respeito máximo, valorizava ela o máximo, não trairia, eu abomino traição, faria a minha parte no que fosse possível
anônimo
17/06/2023 19h44
Daria todo amor e carinho do mundo, que uma mulher precisa ter.
17/06/2023 20h17
Pior que tô tendo essa sorte ai, tento fazer tão bem pra ela quanto ela faz pra mim. Gosto de reciprocidade.
anônimo
17/06/2023 20h33
Quando isso acontecer eu te aviso.... Até hj, nada
anônimo
17/06/2023 19h33
Não tenho mulher para valorizar.
Also uma mulher real está longe de qualquer idealização, uma mulher real é chata, problemática, fala muito, é compulsiva por validação, tem tpm, tem fetiche e por aí vai.
anônimo
19/10/2023 19h45
Comprando muitas joias
anônimo
12/01/2024 06h37
Dou muitas joias de presente
anônimo
17/06/2023 19h40
Eu não seria o suficiente para ela.
anônimo
12/01/2024 07h02
Apareceu pra mim e por pouco a perdi, mas agora está tudo sob controle, ela é a mulher dos meus sonhos jamais vista antes.
anônimo
12/01/2024 07h19
É que nem computador, quanto mais gadgets, melhor?
Olha, garota, estamos em 2024...
elas respondem
anônima
12/01/2024 06h57
Dei meu máximo, e o cara ficou se achando por 0 esforços, jogando na minha cara que era um cara desejado, que eu não era muito interessante e me dando notinha 8 ..

Perdeu a oportunidade de ser o cara comigo, e o único a ter tido acesso a mim.