Meu namorado tá querendo rever uma amiga de infância dele e acho q ela tá solteira aí só sairiam eles. Eu n gostei e ele disse q existe amizade entre homem e mulher, q ele n tem nenhum interesse nela e q tá comprometido. Acham q eu devo confiar?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
17/06/2023 19h50
Aprenda de uma vez!
Não existe amizade entre homem e mulher, nós homens queremos só comer buceta.
anônimo
17/06/2023 19h59
Pergunta complexa.
Pra mim existe sim amizade entre homem e mulher sem nenhum tipo de interesse, principalmente se for amiga de infância.
Mas pra muitos homens e mulheres, toda amizade tem um interesse. Se não dele, poderia ser dela o interesse. Mas eu não acredito nisso.

Uma merda da vida adulta são as amizades. A maioria dos casais só tem como amigos outros casais. Aí os homens conversam entre si, e as mulheres entre si. Mas quem é solteiro como eu se lasca pra ter amizade feminina, mesmo sem maldade. Porque é natural homens sentirem ciumes, aí as amigas mesmo contra a vontade acaba me afastando :/

Dei um exemplo prático q acontece muito na minha vida rs... e acho bem ruim qndo os namorados/maridos afastam uma amiga, principalmente qndo é amigo de tempos atrás... só por eu ser homem. Sem me conhecer antes, e sem confiar na mulher qndo ela diz q não tem maldade.

Se estivesse no seu lugar, eu daria um voto de confiança e iria em algum momento querer conhecer a amizade de infância da parceira (no seu caso parceiro)
17/06/2023 19h48
Não existe.
17/06/2023 19h49
Não existe isso.
anônimo
18/06/2023 08h19
Existe, principalmente se não houver atração entre eles.
Se essa historia for verdadeira, se é realmente uma amiga de infância, ele deve ver ela apenas como amiga mesmo.
Sobre confiar, é você quem conhece ele, você quem sabe. Ele já te deu algum motivo pra desconfiar?

Mas entendo você ficar incomodada, talvez insegura com isso, eu mesmo não gostaria da ideia, se tivesse uma namorada e ela fosse sair sozinha com o amigo.
Ele poderia te apresentar pra ela, né? Qual o problema?
17/06/2023 22h11
Não dá certo Não. É um tentando comer e outro enrolando.
17/06/2023 22h09
Acho possivel amizade entre homens e mulheres sim.
17/06/2023 20h49
Depende de você, confia nele? Se sim então existe se não então não existe
anônimo
17/06/2023 20h46
acho que 99% dos homens comeriam a amiga se ela desse mole
anônimo
17/06/2023 19h52
É bom que você tem uma amiga e uma amante sem precisar passar pelos perrengues de um relacionamento com ela.
anônimo
17/06/2023 19h51
Eu não confio no meu taco, parabéns aos que conseguem/conseguiram.
Se preparem na vulnerabilidade para essa amizade não se perder...
17/06/2023 19h49
Só pra comer
anônimo
17/06/2023 19h49
Um quer comer o outro
anônimo
17/06/2023 19h49
É ilusão.
elas respondem
17/06/2023 19h52
Acho boa

Mas depende da frequência com que se vê
O pq de serem amigos etc

Acho meio ridículo pessoas que falam "a minha melhor amiga/o meu melhor amigo" com pessoas que conhecem a 4 meses...
anônima
17/06/2023 19h52
Natural..
As pessoas que colocaram merda no meio.
Afinal se de acordo com a bíblia os primeiros humanos não foi mulher e mulher ou homem e homem e sim homem e mulher ..eles seriam parceiros naturais de vida eles fariam amizade com quem? Com as plantas?
anônima
17/06/2023 20h02
Normal
anônima
17/06/2023 20h45
Sabe qual é o problema ... é que vc começa contar tudo.. os problemas do relacionamento, os sonhos, as vezes assuntos mais quentes e quando vai ver já tá com vontade de se pegar.
17/06/2023 22h47
Eu acredito que exista, são poucos mas tem.
anônima
17/06/2023 22h46
Algo que não existe.
17/06/2023 22h10
Não deve não ainda mais porque você não conhece ela
17/06/2023 20h45
Não existe!!!!