Eu conheço o meu namorado a 8 anos e finalmente começamos a namorar no início do ano, ele sempre me mantinha distante da mãe dele na nossa adolescência até que eu a conheci a alguns meses e meus amigos foi horrível, o meu sonho era me dar bem com a minha sogra já que a minha família sempre tratou o meu namorado muito bem mas ela tentou me humilhar dizendo que ele deveria arrumar uma namorada melhor e gente modéstia a parte mas eu sou uma mulher incrível e que planeja o futuro, já a mãe dele uma narcisista, amanhã é o aniversário dela e adivinha a onde vai ser? No puteiro e o meu namorado vai ir e eu não pq ela me odeia, eu confio nele mas não confio na mãe dele e muito menos nas prostitutas dela por mais que ele tenha crescido lá ( o que é muito errado ao meu ver) ele não gosta do local mas quer comemorar com a mãe dele e isso me dói pq ele merecia uma boa mãe, vocês acham errado eu não querer que ele passe o aniversário com ela naquele local? É egoísmo da minha parte? Eu só não quero esse tipo de coisa pras nossas vidas e na hora que eu tentei dizer algo ele disse " não começa" e isso é muito decepcionante.

elas perguntam
10 4
eles respondem
17/06/2023 20h51
Não está sendo egoísta, mais se eu estivesse no lugar dele não iria, porque a minha mãe podia querer me perturbar tirar foto de mim conversando com alguma prima é mandar para a minha mina.
17/06/2023 21h17
Cara , e complicado para ele disser não a mãe dele imagina a mente dele sabendo q a mãe dele é puta …. tenta ver isso e tenta descobrir o mais importante, se ele te ama mesmo pq ele vai ter q enfrentar a mãe dele por vc sim
17/06/2023 21h06
é incrível como tá cheio de gente arrogante e ignorante nesses comentários
anônimo
17/06/2023 20h44
Nota 5/10
17/06/2023 20h44
Peça emprego.
17/06/2023 21h39
A mãe em primeiro lugar, seja a mãe quem for.
anônimo
17/06/2023 20h48
Não precisei ler inteiro pra entender que, ele ama mais a mãe, do que a futura possível mãe dos filhos dele.
Caso não seja esse o objetivo no relacionamento de vocês, reveja se vale a pena dividi-lo com mãe dele que te odeia...
Que na minha visão, não dá certo, quando os sogros não se dão bem com os genros...
anônimo
17/06/2023 20h52
Empreendedora
18/06/2023 10h34
Ele sim é o legítimo FILHO DA PUTA
elas respondem
anônima
17/06/2023 22h52
Ir trabalhar no puteiro para agradar a futura sogra.
17/06/2023 20h51
Quando sair filme me avisa
anônima
17/06/2023 21h37
Eu faria uma denuncia anônima só de zueira kkkkk
18/06/2023 10h38
Não acho que seja uma atitude legal da sua parte querer afastar ele da mãe dele.