Nunca fui gordinha mas ultimamente estou comendo muita besteira (doces, salgado) agora estou com uma barriguinha indesejável. Quero voltar a meu peso. Sei que é necessário cortar as besteiras que comia e que milagre não existe. Mas queria saber se exercícios são mesmo eficazes e quais são os para perda de gordura abdominal. E também, alimentação. Se eu seguir direito em quando tempo a barriguinha "some"?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
03/07/2017 20h47
Nutricionista e academia, não tem erro! Rs
anônimo
03/07/2017 20h51
Com exercícios físicos perde sim. Recomendo que faça corridas ou va numa academia.
E se possível consulte um nutricionista pra sanar qualquer eventual duvida.
03/07/2017 21h14
Simples, coma adequadamente, e faça exercícios regulares.
anônimo
03/07/2017 21h29
Nao corte drasticamente os carboidratos,ate porque vc perdera massa muscular junto
Va redusindo de semana em semana
Comendo mais PROTEINAS e FIBRAS
ALIMENTAÇAO DEFINE 60 % DO SEU RESULTADO
anônimo
03/07/2017 21h45
fecha a boca e corre
anônimo
04/07/2017 17h56
não existe isso de perder gordura abdominal, gordura se perde no corpo todo, e só consegue isso gastando mais calorias do que ingere, então fecha a boca e corre mas corre muito ai vai ver resultado, depois que perder peso, ai começa a se alimentar pra ganhar massa, ai vai ficar com o corpo da hora com a barriga chapada, mas olha, demora como vc falou que não é gorda bota ai uns 6 meses pra ver diferença, em um ano vc fica legal
04/07/2017 18h00
Faça corridas. Não existe isso de perder gordura só em um lugar, quando você perde gordura, perde no corpo todo.
Se você quiser tonificar a barriga pros musculos "aparecerem mais" do que a gordura , recomendo abdominal e prancha lateral.

Nota: Não sou personal nem nutricionista, por isso acho que você deveria buscá-los
anônimo
09/07/2018 15h10
Exercícios aeróbicos.

Corrida, bicicleta, pular cordas etc.
anônimo
09/07/2018 15h12
abrir menos a boca
elas respondem
04/07/2017 09h29
Pular corda!
Porém, se já tiver com um peso considerável, o alto impacto pode danificar muito seus joelhos, aí o que se recomenda é reduzir o impacto ao máximo: usando tênis macios, confortáveis e apropriados e pulando em grama macia.
03/07/2017 20h38
Eu tô numa lutinha para emagrecer também. Tô correndo todo dia, deficit calórico de 600 cal por dia. Já perdi 7 quilos em dois meses. Ao menos para mim, foi fundamental podar os carboidratos, não tô comendo arroz, pão, biscoito, bolo, nada que tenha farinha de trigo. Eu tô emagrecendo por inteiro, no último mês perdi menos peso que o esperado, mas perdi 4 cm na cintura e isto faz uma diferença enorme quando se veste uma roupa rs. Eu não saberia lhe dizer quais são os exercícios ideais para perder barriga, estou sendo acompanhada por endocrinologista e nutricionista e, segundo eles, uma reeducação alimentar já uns 70% do caminho andado
03/07/2017 21h18
Academia... principalmente funcional..
Alguma dança ou luta...e corte o maximo de carboidrato
anônima
09/07/2018 14h56
Vou te contar um segredo uma dica de ouro: creme de pimenta negra acaba com gordura localizada em um piscar de olhos. Em uma semana você ja perde 4cm de barriga