Esse tipo de cara parece que vai pra bailão/tinder e fala 'está vendo? só mulheres banais que se importam com aparencia'. Tu ja foi numa livraria? num evento de anime? numa turma de faculdade de exatas tipo fisica ou matematica? Eu sempre tive a noção que cada lugar atrai um povo e sempre tive sucesso em achar pessoas por saber onde procurar. Mas como tem mané na internet que fala essas coisas, viu

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/06/2023 00h05
Nisso você tem muita razão.
anônima
17/06/2023 23h59
As mulheres não estão prestando mesmo, pouquíssimas se salvam
18/06/2023 01h18
Realmente
eles respondem
18/06/2023 00h20
Nenhuma presta
anônimo
18/06/2023 01h20
O problema é que as que querem algo sério grande parte são feitas =/
18/06/2023 01h20
Negativo, no meu trampo da enfermagem só tem piranha, eu já vi uma mina falar no plantão q o marido dela é um broxa e n come ela, então n tem nd haver esse seu raciocínio, tem piranha em todo lugar,na enfermagem mesmo só rola mulher sem valor em 90% dos casos