Não tem sorte com a familia, no amor, mora só paga suas contas tem um bom coração aje sempre da melhor forma sempre procura ajudar o proximo
Tem sorte com amizade porem ja passou cada coisa.
Sera que vale a pena continuar viva ou deve se matar?
Sendo que o sistema brasileiro esta uma merda salário baixíssimo, e não tem apoio de ninguem sua mãe morreu seu pai não esta nem ai para você
Do que vale ficar viva
Numa sociedade como essa que o errado esta virando certo e o certo o errado
Chega em casa 00:00 e sai para trabalhar as 13:40 domingo a domingo não para em 1 serviço porquê sempre é alvo de contradições
Oque faço meu Deus, chego em casa nesse horario ninguem me pergunta ah como você esta como foi seu dia?
Qual seria a forma de sair dessa vida sendo que a renda é 1000 reais junto ao aluguel sobra 500 reais juntando comida etc...

Desabafo

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/06/2023 00h03
minha dica é a msm pra todo mundo, curso tecnico. vai atras de trabalhar com industria ou tecnologia. eu com 23 anos (isso pq entrei tarde) e meus amigos mais novos com 19, 20 por ai tudo programador ganhando 3 mil, 5 mil por mes. e isso é salario de JUNIOR, pode chegar até 10 mil com anos de carreira e gerencia de equipe. Enquanto seu curriculo for 'ensino médio' fica complicado
18/06/2023 00h24
Você precisa de um homem prá te livrar desse sofrimento. Um "bom" marido ainda é melhor que muito emprego.
elas respondem
anônima
18/06/2023 00h01
Ok sua vida ainda vai melhorar, tenha fé
18/06/2023 04h01
Se eu fosse pensar assim eu teria me suicidado aos 20 e poucos anos, minha história era igualzinha. Força, mulher! A vida é dura, mas vc tem que ser mais dura do que ela!