Tem uma mulher que eu costumava conversar mt, éramos colegas, porém acabamos nos afastando com o tempo , perdi o número dela e etc, porém esses dias vi ela passando aqui dentro do condomínio, e deu saudade, sei o apartamento q ela mora, seria estranho Bater na casa dela amanhã a tarde e chamar ela pra tomar um banho de sol?

eles perguntam
7 4
elas respondem
18/06/2023 02h54
Não sei, talvez seja invasivo. Que tal encontrá-la em uma área comum do condomínio e puxar uma conversa e aí pode até pedir um número dela
anônima
18/06/2023 02h54
Não, seria estranho não
Seria fofo kk
Eu super aceitava
E ficava feliz pelo fato de lembrar de mim
Boa sorte
anônima
18/06/2023 05h08
Não faça isso
anônima
18/06/2023 09h06
Que tal interfonar?
18/06/2023 09h25
Não vejo nada anormal aí, vai lá e bate na porta...já leva seu número anotado.
18/06/2023 09h30
Achei normal, convide
18/06/2023 10h18
Banho de sol? vocês são colegas de presídio?
Não é estranho; se você quer ter contato com ela novamente precisa se arriscar, só depende da tua atitude. Chama ela pra dar uma volta, diz que estava com saudades de conversar com ela.
eles respondem
18/06/2023 03h35
3 décadas atrás era normal, hoje dia existe celular pra isso.
18/06/2023 03h36
Não precisa nem bater, é só entrar.
18/06/2023 09h02
Se vc sabe o ap deixa um bilhete na caixa de correio com o teu número.
Se ela tiver alguma dúvida, ao adicionar ela vê tua foto e decide se chama ou não.

Não vejo nada de errado em bater na porta mas o pessoal de hj em dia, a geração block não sabe olhar nos olhos e dizer não.
Ela ainda é capaz de dizer depois de foi coagida ou assediada com o convite só pq era olho no olho.
18/06/2023 10h15
Super normal