Ele tem uma vida kkk é solteiro, não vai deixar de sair pra ficar 24 horas falando com você, chega ser meio sem noção da sua parte, deveria fazer o mesmo e parar de pensar nele e ficar investigando o que ele anda fazendo.

Posso estar gostando de uma pessoa, porém sair aos finais de semana pra me divertir, não quer dizer que vou ficar com alguém, e muito menos devo satisfação pra alguém, pois não tenho compromisso com ninguém.

Pelo seu histórico aqui de perguntas, você é bem imatura e carente, deve trabalhar seu psicológico, buscar mais maturidade, antes de querer começar a se envolver com uma pessoa.

Que no caso só tava conhecendo ainda, chega ser bizarro seu nivel de insegurança e carência, e isso afasta os homens em vez de atrair.
18/06/2023 07h53
Tava conversando com vc e seguia vida?
Conversar não faz ninguem parar a vida não minha filha.
Ficar já não requer exclusividade, conversa não é nada.
elas respondem
18/06/2023 07h19
Não exatamente. Ele deixou de conversar contigo só por um dia?
Ele é solteiro e sai pra qualquer lugar...
Se sumiu por muito tempo, pode significar falta de interesse...
anônima
18/06/2023 07h52
Capaz
anônima
18/06/2023 07h57
Puxa assunto com ele, moça. Pergunta onde foi a festa, mostra que ainda tá interessada... quem sabe ele te chama pra uma próxima. Aproveita o mês de São João
anônima
18/06/2023 09h24
Moça se ele só era ficante não tem porque ficar nessa preocupação toda.
18/06/2023 09h25
Ele tava conversando só, calma
18/06/2023 09h27
Ué....
Conversar não significa nada, nada mesmo. Acho que está ficando neurótica.
anônima
18/06/2023 09h30
Vcs tão namorando? Se não, deixa o cara.