Ficava com um cara e tinha uma "amizade" colorida com ele (coloco em aspas por que eu que achava que era amiga). Depois de um tempo por uma discussão a gente se afastou, mas senti falta pelo menos da amizade dele e resolvi tentar reatar com ele nas redes sociais. Ok, ele aceitou e fomos nos falando mas ele mal me responde no whatsapp e as vezes olha meus histories e mal fala comigo.
Blz, deu a entender que ele mal quer falar comigo, nem só pra compartilhar meme e rir, por que caralhos esse infeliz aceitou reatar a amizade se não quer ser meu amigo? Era só ele dizer não ou ter me ignorado de uma vez. Não sei qual é a pira.
Ambos ficamos com outras pessoas e não pretendo ficar com ele de novo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/06/2023 08h54
Vc ainda ta afim dele kkkkkkkkk vc n quer so amizade, n me engana. Ele deve ta em outra ja ou ta sem tempo rlx ai
anônimo
18/06/2023 09h06
Amizade entre homem (heterossexual) e muher não existe.
Acho que ele se sentiu frustrado por você achar fosse mais que "amiga" e te respondeu por educação.
18/06/2023 09h12
Pq agora vc é amiga preto e branco, ele deixa pra dar atenção dele para as ficantes.
18/06/2023 08h59
Biscate
anônimo
18/06/2023 09h02
Ele te perdoou, mas não significa que ele ter só por isso. O cara queria te pegar e vc vem com esse papo de amiguinha, ele pulou fora
18/06/2023 10h16
Não entendo
elas respondem
18/06/2023 09h10
Meio que ele aceitou as desculpas, vida segue e pronto.
Pq ele teria que ficar curtindo as coisas ou falando com vc?!
anônima
18/06/2023 09h30
Talvez depois da briga ele tenha pensado q vc ia ser só uma daquelas pessoas q a gente tem adicionado, mas não conversa, ele não deve ter imaginado q vc ia fazer tanta questão de manter contato, agora exclui e pronto, sai do pé do cara, amigos não se pegam, isso nunca foi amizade.
18/06/2023 09h12
Quer comer você, certeza
anônima
18/06/2023 12h32
porque é um escroto.
anônima
18/06/2023 12h47
Não sei