Seja no trabalho,faculdade ou família?
Que percebem que a pessoa sente inveja e qualquer progressão sua ela se incomoda e passa a ficar de marcação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/06/2023 09h13
Não.
Me afasto e quando tiver que interagir não ia falar nada da minha vida particular, só assuntos supérfluos, tipo filme que eu vi ou coisa assim.
anônimo
18/06/2023 09h26
Quando é com pessoas de fora é até fácil, mas quando temos que conviver com esse tipo de pessoa dentro da família é sempre um problema iminente.
elas respondem
anônima
18/06/2023 09h11
Conviveria mas o básico.

Com esse tipo de gente as vezes o melhor é dar uma de que não percebe e esfregar na cara as tais coisas que ela tem inveja.
Que maioria delas para além de inveja absurda são ótimas na vitimização, então fazer de conta que não se percebe mas mandando umas indiretas bem indiretas acaba por ser melhor.
18/06/2023 09h12
Ficaria feliz, esfrego as minhas conquistas na cara das pessoas
anônima
18/06/2023 09h13
Nem ferrando eu ia ficar perto de gente assim
18/06/2023 09h31
Não, não tem porque ter alguém assim por perto.
Dependendo do "vínculo" ainda conversaria, só não entraria em detalhes da minha vida.