Ontem meu namorado me chamou para a casa dele para ver um filme, a coisa acabou esquentando e eu fiz um boquete.
Ele gemeu, mexeu as pernas, e até sussurro coisas como "Puta merda, eu te amo" ou "isso. Vai", e eu nunca vi o pau dele tão duro. Foi a minha primeira vez, e eu tô feliz que consegui colocar tudo na boca.

Mas ele não gozou.

Minha amiga disse que o motivo foi que eu tive que parar no meio para atender o telefone, e depois sair correndo pq meu irmão precisava de mim. Mas antes disso, eu já tava lá a um bom tempo... Tipo, no mínimo uns 20 minutos.

Eu tô com medo de ter feito alguma coisa errada, e ele está fingindo alguma coisa para me deixar feliz.

Eu já perguntei para ele, a resposta foi "Meu corpo tá até formigando, Mas eu me senti errado por não estar fazendo você sentir alguma coisa"

Mas eu não sei, tô com medo de ter feito algo errado. O que vocês acham? Tem como melhorar essa habilidade, tipo, treinar?

elas perguntam
13 8
eles respondem
18/06/2023 09h48
Treina com os amigos dele
anônimo
19/06/2023 14h03
Ele gostou pode confiar
19/06/2023 14h02
Não se preocupe, é normal que nem sempre um homem ejacule durante uma atividade sexual, mesmo quando está excitado. Existem diversos fatores que podem influenciar isso, como estresse, cansaço, ansiedade ou até mesmo a própria experiência individual de cada pessoa, não se trata necessariamente de algo que você fez errado. É importante lembrar que a satisfação sexual não se resume apenas ao orgasmo. O prazer e a conexão emocional durante a atividade são igualmente importantes.
Se você deseja melhorar suas habilidades sexuais, a comunicação com o seu parceiro é fundamental. Conversem abertamente sobre suas preferências, desejos e fantasias. Experimentem diferentes técnicas e explore o que proporciona prazer para ambos. Lembre-se de que a prática, a exploração mútua e o respeito são elementos chave para uma vida sexual satisfatória.
anônimo
18/06/2023 09h40
Ele não gostou
anônimo
18/06/2023 09h55
Ele não gostou! Tem que treinar mais.
anônimo
19/06/2023 11h34
Não faltou massagear a próstata dele enquanto fazia sexo oral nele
anônimo
18/06/2023 09h39
Ele gozou ? Então gostou
19/06/2023 14h03
Vai sentar na cabesssss
19/06/2023 17h42
O cara ta pensando na sua boca até agora
27/12/2023 18h50
Pode apostar que foi bom. Ele gemeu, xingou e disse que te ama, eu diria que vc foi muito bem! Eu adoraria que minha namorada ficasse 20 minutos me chupando
24/02/2024 22h23
Como você parou no meio do ato pra atender o telefone, isso pode ter atrapalhado ele chegar no ápice de gozar. O boquete só termina quando ele está prestes a gozar, e nada pode interromper este momento.
24/02/2024 22h25
Incrivel como é a busca das mulheres pelo boquete perfeito,sendo que só fazer já é perfeito e os homens gostam assim.
Claro que ele gostou,voce mesma notou isso.
Ter que sair no meio do ato é um tanto frustrante sim.Mas nada impede voces de marcarem um lugar e hora depois pra terminar o serviço
elas respondem
18/06/2023 09h41
Foi a primeira vez que fez, é assim mesmo ...vai melhorando com o tempo. Legal que teve iniciativa, isso é ótimo!
Tente fazer com a mão junto, aí vc vai pegando a manhã.
anônima
19/06/2023 14h04
Se nao saiu sangue do pau dele é pq vc é uma péssima boqueteira.
anônima
18/06/2023 09h58
Pergunta pra ele
18/06/2023 09h59
Não sei
anônima
19/06/2023 11h45
tem q praticar tbm sou péssima queria um macho pra praticar
anônima
19/06/2023 16h14
Muitos homens se “prendem” para aproveitar por mais tempo… as vezes meu namorado faz isso de propósito, para curtir por mais tempo, perna treme, ele solta uns gemidos, fica ofegante, confesso que fico bem impaciente, porque a boca dói e a mandíbula fica estalando depois
anônima
19/06/2023 17h40
dificilmente nessa situação homem finge. Ele deve ter gostado. Treina com e em seu namorado.
anônima
27/12/2023 18h53
Seria esse um sinal pra eu praticar mais?