Na maioria das vezes que algo acontece com alguém vejo o depoimento da mãe falando que estava com mal pressentimento antes de ficar sabendo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/06/2023 10h05
Dom material não existe. Se não é explicado cientificamente, é algo q transcenderia a matéria
18/06/2023 10h05
As duas coisas.
anônimo
18/06/2023 10h08
Instinto intuitivo maternal.
Acredito que pra ser dom, teria que haver 99% de acertos nas premonições/previsões.
18/06/2023 10h14
Pessoas criam elos. O elo entre mãe e filhos é naturalmente forte (claro, quando a relação é positiva), então acontece de passar essa informação na forma de intuição.
18/06/2023 13h37
Aí é fácil, todas as vezes ela não querem deixar o filho fazer algo, aí quando acontece algo, ela diz que tava com mal pressentimento kkkk
elas respondem
anônima
18/06/2023 10h04
Sexto sentido de mãe
anônima
18/06/2023 13h31
mãe sente mesmo, é um pouco dos dois.
anônima
18/06/2023 13h36
Confio 100% na minha intuição, nunca falhou. Eu acredito sim que sou muito ligada ao mundo espiritual e que seres desse mundo (entenda como Deus, anjos, ou ancestrais) me mandam mensagens em sonhos, sensações e pensamentos repetitivos.
18/06/2023 14h29
A intuição da minha mãe nunca falhou, jamais, confio 100%.
Da última vez Deus me livrou de um engavetamento em uma Rodovia. Cinco carros engavetaram na minha frente e eu consegui frear, o rapaz de trás também. Cheguei em casa toda tremendo, minha mãe ja sabia o que tinha acontecido antes mesmo de eu contar.