Queria entender como são os gastos de vocês que namoram, e se 300 é um valor normal para vocês por passeio.
Comecei um namoro recentemente, e o meu gasto por passeio é em média 300 reais. Nós nos encontramos todo final de semana (moramos um pouco longe, mais ou menos 30 km um do outro).
Ela tem emprego, ganha bem até (menos do que eu ganho), mas não ajuda nas despesas. Até hoje só pagou uma conta de restaurante (no meu aniversário). Ela sempre fala que o homem tem que ser o provedor, e não acho errado, pois ela foi criada dessa forma, com o pai e o irmão sempre arcando com as contas da família. No entanto, acho um pouco exagerado eu ter que arcar com uber para ela (não falei nada com ela ainda, pois ela pode se ofender).

eles perguntam
7 7
elas respondem
18/06/2023 11h10
O que um homem não faz por uma buceta...
Moço, ela está controlando a relação. Não importa se ela foi criada desta forma, se ela trabalha e tem o dinheiro dela, é mais do que certo ela também ajudar nas despesas. Ela está praticamente te usando pra conseguir ter uma vida boa sem precisar de nenhum esforço. É com esse tipo de mulher que tu quer casar? uma mulher que ganha o dinheiro dela, mas não faz o mínimo de esforço pra ajudar nas despesas? imagina quando tiverem filhos, ela vai montar em você de um jeito que tu vai nem achar graça, kkkkk.
Tenha atitude de homem e COLOQUE LIMITES. Esse é o papel do homem, colocar limites na relação. Não é porque ela tem uma buceta no meio das pernas que pode fazer o que quiser pra te controlar. Começa a testar ela, começa a diminuir os gastos que tu tens com ela, aí sim tu vai ver qual é o REAL interesse que ela tem por ti. Se ela pular fora, você não perdeu nada. Você precisa mudar de atitude, está sendo um mero caixa eletrônico. Não é assim que tu vai manter uma mulher te amando, pode ter certeza.
anônima
18/06/2023 11h05
Até sair com uma prostituta sai mais barato
18/06/2023 11h14
Essa mulher é uma folgada, isso sim, arruma alguém pra compartilhar, não pra te parasitar. Estamos no século 21, a maioria dos casais estão dividindo as contas. Sobre meu namoro, costumamos dividir tudo, e de vez em quando, bancamos sozinhos (vamos alternando). Geralmente gastamos 300 no mês TODO (pra cada), a menos que façamos alguma viagem ou rolê diferente.
18/06/2023 11h08
Converse com ela e seja sincero sobre o que pensa, não é porque não paga um uber que você deixa de ser um homem provedor.
Diálogo é sempre a melhor opção, alinhem o que vocês realmente querem um do outro.
18/06/2023 11h17
Depende de quanto a pessoa ganha
Mas não prescisa ser 300 todo final de semana não
Homem tem que ser o provedor? Sim mas e depois de casar e não antes
anônima
18/06/2023 12h07
gastaria não.
18/06/2023 15h55
N sou capaz de opinar. Meu namorado gasta mais comigo :(
Mas é pq sou pobre.
eles respondem
18/06/2023 11h05
É mais barato uma gp
anônimo
18/06/2023 11h05
Eu divido tudo, mas mesmo assim não chegaria nesse valor que vocês gastam. Provavelmente metade.
anônimo
18/06/2023 11h09
Eu pago R$600 por passeio. Você ao menos transa?
anônimo
18/06/2023 11h25
Ninguém gostaria
18/06/2023 11h28
Não é um valor altíssimo
18/06/2023 12h17
Melhor pagar uma gp.