Tenho um amigo que recentemente está investindo em mim. Chama para sair, flerta quando dar e manda música romântica. Acabei bebendo( não bebo mais por ter voltado para Cristo) quando saímos e deixei ele me abraçar, ele foi carinhoso, não senti nada expressivo mesmo com álcool no sangue, foi estranho.
Disse hoje que somos amigos e ele respondeu "super amigos rs", será que não entendeu? Já orei para saber se ele é o homem certo, mas é pouco provável porque, embora seja cristão igual eu, eu não sinto nada por ele, imagina namorar assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/06/2023 11h56
Manda a real .. fica aí enrolando o cara
anônimo
18/06/2023 12h27
Talvez, depende de vcs, acho..
elas respondem
anônima
18/06/2023 12h17
Seja honesta com ele e fala que não quer nada. Cuidado a vida dá troco viu.