Eu tive um pai maravilhoso, ele que me criou
Só que tô paranóica com essa negócio, pois tô vendo muitos casos de pai abusando dos filhos
Não necessariamente meninas lógico

elas perguntam
9 13
eles respondem
18/06/2023 14h16
Se a mulher não confia no homem a esse ponto não deveria ter um relacionamento com ele, e muito menos ter tido um filho.
18/06/2023 14h00
Vai se tratar
anônimo
18/06/2023 12h00
Tendo em vista o número de subnotificações de casos de pedofilia cometido por mulheres, eu não deixaria com ninguém. Prefiro adotar um pastor alemão pra cuidar da prole.
18/06/2023 14h33
Pais abusadores geralmente costumam mostrar o interesse deles quando a filha está sozinha, seja por ameaças ou algo do tipo. Não imagino que seja o seu caso.
anônimo
18/06/2023 14h17
Deixaria com você.
anônimo
18/06/2023 14h03
não, sua doida
18/06/2023 12h28
Tenho não
elas respondem
anônima
18/06/2023 14h13
Nunca deixe suas filhas com pai nenhum nunca confie mesmo que ele seja um pai e uma pessoa maravilhosa não temos bola de cristal para saber o que tem dentro do coração de ninguém .

*Meu pai era maravilhoso e era um estrupador.
*Meu vizinho era muito gente boa todo mundo gostava dele e ele estrupava a entiada de 9 anos mas a mãe da menina descobriu e denúnciou a polícia.
*No outro bairro que eu morava um vizinho estrupava a entiada desde que ela tinha 6 anos de idade até os 11 anos e pior com a ajuda da mãe , que fingia que não via , dopava a menina, e a mãe chegou até a segurar a menina para o padrasto estrupar e ainda ameassava a menina com revólver e facões.
18/06/2023 11h58
Não, o pai dela sempre foi muito cuidadoso e respeitoso. Até evitava trocar ela, pedia muitas vezes para que eu fosse.
Até comigo, ele me conheceu virgem e nunca avançou o sinal.
Acho que esse tipo de atitude que deve ser observado.
18/06/2023 14h01
Se eu escolhi muito bem o pai nn, se eu escolhi um vagabundo q nem a maioria escolhe ss
anônima
18/06/2023 12h16
Não
anônima
18/06/2023 12h11
Claro que não, se fosse assim não teria uma filha com o cidadão.
18/06/2023 12h04
Claro... Não confio nem na minha sombra
18/06/2023 14h18
Por isso que tem que conhecer bem a pessoa e não pular etapas, isso diminui o risco Se não deixar sozinha com ele que tipo de homem arrumei como pai do meu filho? tem que confiar, daqui a pouco os homens usam isso para não cuidar das crianças mesmo não fazendo nada dentro de casa e fora. Me lembrei de um costume, sem noção, de meus parentes não deixar o pai trocar ou dar banho na filha. Sei que devemos ver maldade no mundo, mas um pai fazer isso deveria ser natural, depois cria pais que não sabe nem arrumar seus filhos e depende da mãe para tudo.
18/06/2023 14h50
Se você tem esse nível de desconfiança desse cara primeiro que você não devia nem ter filhos com ele. Tem coisas que você pode analisar durante o relacionamento que dão esses sinais, ñ saia parindo filho de qualquer um sem analisar quem é a peste antes.
No demais, pai não só pode como deve tbm ficar com o filho, cuidar também, afinal a mãe não fez sozinha. Esses casos de pais estrupando os filhos não são culpa das mães de forma alguma, se ele é pai da criança é uma violação DUPLA, devia ser morto no mínimo.

Vejo esse discurso de não confiar em pais como nada além de novas narrativas machistas pra aumentar a carga da tripla jornada de trabalho das mamães. Aliás, mulheres também podem abusar dos filhos e prostitui-los, se for pra levar a narrativa por esse ponto, crianças só deviam ser criadas pelo conselho tutelar.

O único problema real é que nesse país estuprador principalmente de bebês e crianças deveria receber pena de morte. E por mim, poderia até ser em praça pública, levaria até pipoca pra ver. Não vou ter filhos, mas se algo assim acontecesse com uma filha minha/bb meu, meu réu primário seria perdido deixando uma registro histórico no top 3 de assassinatos mais cruéis da história do país. Elise Matsunaga ficaria de queixo caído. Praticar estupro desqualifica qualquer um ser de ser digno de direitos humanos pra mim.
18/06/2023 21h41
Se eu confiasse nele, não
18/06/2023 22h07
Perai
No caso se eu tivesse uma filha, se eu deixaria ela ficar sozinha com o pai? Deixaria. É o pai dela
anônima
18/06/2023 22h18
Qual vc acha que foram os pontos positivos e negativos de ter sido criada pelo seu pai?