Ahhh a vida
Eterna busca de coisas sem sentido.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
19/06/2023 06h29
Já parou pra pensar que elss estão vivendo e que simplesmente não dão sentido ? A vida em si deveria ser o sentido. Que pergunta mais deprimente
18/06/2023 12h18
Também não entendo, nada está bom pra mim.
18/06/2023 12h21
Acho que vc tá insatisfeito e conseguir resolver o problema ok, complicado é vc tá insatisfeito e não poder fazer nada pra resolver
anônimo
18/06/2023 12h29
Vish..
18/06/2023 12h37
Pq se vc quer ser algo, comece a ser inconformado.
18/06/2023 12h51
Não entendo
18/06/2023 13h39
Porque fica constantemente atrás de achar um sentido pra vida
anônimo
18/06/2023 13h40
não sei
18/06/2023 20h50
Estamos sempre em busca de algo, e quando alcançamos nosso objetivo traçamos outro.
Somos ambiciosos por natureza.
19/06/2023 05h13
A insatisfação crônica é, em grande parte, uma característica da condição humana e pode ser atribuída a uma variedade de fatores, muitos dos quais estão enraizados na nossa biologia e na nossa evolução como espécie.

1. Evolução: Do ponto de vista evolutivo, a insatisfação pode ter sido uma força motriz por trás da sobrevivência e do progresso. Nossos ancestrais que estavam insatisfeitos com o que tinham podem ter sido mais propensos a explorar e inovar, aumentando suas chances de sobrevivência.

2. Biologia: Nossos cérebros são projetados para responder a novidades e recompensas. No entanto, ao longo do tempo, nos acostumamos com as coisas que inicialmente nos trazem prazer, um fenômeno conhecido como "habituação hedônica". Isso pode nos deixar em um estado de constante busca por novas fontes de prazer e satisfação.

3. Sociedade e Cultura: Vivemos em uma sociedade que frequentemente valoriza a aquisição, o sucesso e a conquista. Somos bombardeados com mensagens que nos dizem que não temos o suficiente, que não somos suficientes, ou que poderíamos estar fazendo ou tendo mais. Isso pode levar a um estado crônico de insatisfação.

4. Autoconhecimento: Às vezes, a insatisfação pode vir de uma desconexão com nossos próprios valores e desejos. Se não temos uma compreensão clara do que realmente nos importa, podemos nos encontrar em constante busca de algo que nunca realmente nos satisfaça.

A insatisfação pode ser desafiadora, mas também pode ser uma oportunidade para o crescimento pessoal. Pode nos incentivar a fazer mudanças positivas, buscar novas experiências e desenvolver uma compreensão mais profunda de nós mesmos e do que realmente valorizamos.
anônimo
19/06/2023 06h47
Só assim é que se alcança o sucesso,nunca estarmos bem e felizes a 100% sempre estar insatisfeito com algo
elas respondem
18/06/2023 12h10
Acredito que a insatisfação exista para que nos movamos..
anônima
18/06/2023 12h46
Falta de dinheiro
anônima
18/06/2023 13h32
natureza humana.