Desculpem pelo flood sobre matemática, mas é que fiquei pensando aqui sobre o fato de realmente pessoas nascerem com mais facilidade que outras, coisa que muitos negam.
Eu tenho MUITA dificuldade com matemática. Tenho me esforçado muito pra aprender certos assuntos, mas tá difícil. E tem momentos que parece que meu cérebro dá um bug que simplesmente esqueço o que parecia que eu já tinha entendido bem. Acho que já faz um mês que não saio da análise combinatória. Sei lá, eu me sinto muito burra quando vou estudar matemática. Vim desabafar aqui pra dar uma aliviada mesmo. Fiquei estressada aqui resolvendo umas questões. Às vezes acho que eu deveria parar de insistir.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/06/2023 13h00
Verdade, outras não tem nenhuma facilidade, como eu.
anônimo
18/06/2023 12h58
Talvez as suas bases sejam ruins. A análise combinatória depende necessariamente da compreensão do fatorial e de matérias mais básicas. Algo que percebi nas pessoas com dificuldade em matemática é que elas tentam compreender geometria analítica, sem, no entanto, saber sequer regra de três ou mínimo múltiplo comum.
19/06/2023 01h19
Nasci com facilidade pra ser fracassado.
elas respondem
anônima
18/06/2023 12h57
Sim
anônima
18/06/2023 13h00
verdade mesmo.
anônima
19/06/2023 01h22
Sou formada e nem lembro de ter estudado isso.
Eu sou péssima até em lógica rsrsrsrsrs