Que com pouco estímulo já fica ofegante e chega no ápice?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
18/06/2023 13h50
Não, pois é algo que depende demais da parte psicológica, não é só o estímulo físico. Então, a mulher precisa mergulhar na relação e manter a mente ligada ao ato, pois se ela ficar dispersa perde esse estímulo mental e consequentemente a sensação de prazer.

É por isso, que o homem calado é uma trave no sexo, de tudo que já escutei de mulheres falando sobre o assunto, reparei que os homens que falam mais e gemem ganham o coração das mulheres na cama, pq o estímulo auditivo do parceiro as mantém com a mente ligada ao ato e gozam com maior facilidade.
18/06/2023 15h51
Eu sou precoce, só do meu parceiro iniciar os estímulos eu já começo a gozar e tenho orgasmos múltiplos. Gozo fácil com qualquer estímulo q ele faça
Mas quando eu me masturbava demorava uns 10 minutos ao menos
anônima
18/06/2023 15h47
Eu gozo eu 2 minutos
anônima
18/06/2023 16h36
nesse mundo existe de tudo!
anônima
19/06/2023 08h24
Não existe.
eles respondem
anônimo
18/06/2023 13h42
Não. O prazer na mulher é psicológico, não tem parte física que enche de sangue. Logo, a excitação psicológica sem o apoio físico do clitóris, requer uma excitação infinitamente maior.
anônimo
18/06/2023 13h41
se existir melhor ainda, imagina mulher gozar com 3 minutos.. que sonho!
18/06/2023 13h45
Aqui tá cheio
18/06/2023 15h03
Acho muito improvável existirem mulheres assim, já que o orgasmo feminino tem suas diferenças.
18/06/2023 16h34
Existe sim.
Depois das preliminares, óbvio, 3 minutos de bombada e ela se escorre todinha, mas só que tem uma grande diferença, vc continua e em mais 3 ela fica melada de novo, e no final enquanto que o homem da 3 pedaladas e cai a corrente da bicicleta e acaba a brincadeira, a mulher em 30 min foram 10 x que ela deu a descarga e sem nem tirar e dentro.
E se bobear ela ainda quer mais.
O homem depois da primeira, se der a segunda tem que esperar.
anônimo
18/06/2023 16h35
Sim, já tive uma namorada que com 3 metidas já tava gozando praticamente
anônimo
19/06/2023 08h59
Não