Meninas se vocês se masturbam com que frequência fazem? É para as que não se masturbam,o que vos impede de o fazer ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/06/2023 14h57
Depende muito da minha rotina,se eu tiver mais de boa com os estudos e sem muitos compromissos acho que umas 2,3 vezes por semana Geralmente uso só os dedos(mas eu queria mesmo era outra coisa heheheh)
anônima
18/06/2023 15h00
segredo: as mulheres se masturbam tanto quanto os homens, mas nem sempre nos sentimos a vontade pra admitir isso por conta do preconceito... e ouso dizer que todas as que dizem não fazer ou sentir nojo se acabam na siririca
anônima
18/06/2023 14h12
Nojeira
anônima
18/06/2023 14h12
Quase todo dia, pq infelizmente eu tenho uma libido alta demais.
18/06/2023 17h09
N nossa puberdade a gente fazia isso e mas quando e no periodo fertil so piora...
eles respondem
anônimo
18/06/2023 14h14
Me dá tesão mulher batendo siririca.
18/06/2023 14h11
Acho muito bacana.
anônimo
18/06/2023 14h12
excitante ver a mulher tocando o grelinho
anônimo
18/06/2023 14h15
Simples, mulher sente prazer com toques e voz, mais do que visual. Por isso nenhuma vê pornô com frequência, e odeiam receber nudes de homem.

Elas se excitam mais pelo comportamento do homem, do que pelo corpo dele. Enquanto homem é o contrário, se excita mais pelo corpo da mulher que pelo comportamento dela.

Assim, elas se masturbam apenas para os crush delas, com frequência. Todo dia, talvez