Tenho uma amiga que basta eu falar que eu achei um cara interessante ela dá um jeito de ir falar com o cara, dizendo que eu tô interessada nele ou algo do tipo, eu sinceramente não gosto, inclusive tô evitando sair pra festas com ela por isso. Fica parecendo que tô desesperada, ela não liga, as amigas dela fazem isso com ela e ela acha bom, aí acha que todo mundo tem que gostar, eu fico chateado. Por mais que dê certo como aconteceu ontem, ela queria um cara, a amiga dela chegou nele, ele foi lá e beijou ela ok, depois saiu e ficou de casal com outra o resto da festa. Pode até dar certo, mas me sinto oferecida se eu fizer isso, sou mais trocar olhares e se a pessoa realmente quiser ela chegar em mim

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
18/06/2023 14h43
Cachorra desesperada.
18/06/2023 14h38
Mulheres também podem "chegar", e acho que você deveria fazer o mesmo.
18/06/2023 14h39
Não frequento festas.
18/06/2023 14h39
Bom demais
18/06/2023 14h40
Piranha
anônimo
18/06/2023 14h41
uma mulher de atitude
anônimo
18/06/2023 14h42
Eu gosto, mulheres assim são a preferência.
anônimo
18/06/2023 14h42
Homem gosta de mulher desesperada.

Vocês insistem em pensar que homens pensam igual vocês, mas eles são diferentes. Gostam de mulheres frágeis, apegadas, submissas, sentimentais. São o completo oposto de vocês.

Não entendo de querer se mostrar forte para homem, ele vai ficar com a frágil e te evitar. Simples assim.

Homem curte mulher meiga, mas mulher tem visão distorcida sobre gostos masculinos, e acha que ela tendo personalidade, vai gerar atração, quando na verdade vai gerar repulsão. Ou seja, pode mostrar fragilidade à vontade, eles querem exatamente essas.
anônimo
18/06/2023 14h43
Desde que não esteja bêbada, é aceitável.
18/06/2023 14h44
Já tive namoro que começou por iniciativa da mulher.

Daí vc é que sabe se vai ser feliz ou se vai desistir sem nem tentar só pelo que "parece".
18/06/2023 16h44
Não sei, eu não vou a festas