Quando eu falo curtir é apenas ficar mesmo que seja exclusivo com ele.
Estou saindo com um cara, foram só duas vezes. Mas ele já fala que está gostando de mim, sempre quer me ver. Me chamou pra viajar pra São Paulo com ele e tudo mais.
Eu gosto de sair com ele mas não estou pensando em namorar ou ter algo sério. Ele é 18 anos mais velho e tem duas filhas criança então existem algumas "complicações".
Eu não quero iludi-lo ou brincar com os sentimentos.
Não sei o que fazer e se eu deveria fazer alguma coisa. Ou apenas deixar acontecer naturalmente, porém sei que não quero namorar.

Fico pensando que meus pais iriam ficar preocupados se assumisse um namoro com ele.
Enfim, tô perdida.

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/06/2023 15h36
Bem vinda ao meu mundo.( só que sem a parte dos pais ou filhos)
18/06/2023 15h36
Fala pra ele como se sente e quais são as suas intenções, comunicação clara é importante para qualquer tipo de relacionamento dar certo.
anônimo
18/06/2023 15h36
parabéns
anônimo
18/06/2023 15h40
Diga que não quer relacionamento sério.
Se ele aceitar a sua proposta, continue.
Caso contrário, deixe-o que ele escolha alguém que aceite a proposta dele.

Me parece um caso simples.
Por ele ser 18 anos mais velho e com filhos, é compreensível que ele queira uma matriarca, além de diversão.
18/06/2023 15h41
Fale a verdade pra ele…
Que e um ficante, e nao namorado!!
Que vc não quer ess topo de relacionamento com ele…. Seja sincera…
elas respondem
18/06/2023 15h47
ahh, eu quero um desses pra mim
18/06/2023 15h54
Faça o que o seu coração mandar sem pensar na opinião dos outros.
E se decidir não querer nada sério, abre o jogo com ele logo.
18/06/2023 15h56
Deixa acontecer naturalmente só deixa claro pra ele que você não quer relacionamento sério agora.
18/06/2023 15h58
Deixa acontecer ue, ja que vc gosta de ficar com ele, se não rolar nd okay, mas o dia de amanhã a Deuss pertence
anônima
18/06/2023 15h59
Iludida.