Não se deve fazer nada. Quem se mete nessas coisas acaba morrendo. Se ela namora maconheiro ela deve ter sido avisada umas mil vezes e não quis sair, infelizmente não tem o que fazer.
Não me meto e nem fico assistindo saio logo.
É igual uns vizinho que tenho apanhar quase todo dia da mulher já vi até ela queimando as roupas dele na rua e ainda chama ela de amor, melhor evitar gente doida e doente como essas, se não depois sobra.
Não tenho um estilo de vida onde eu transito em lugares ou horários mais propícios para se deparar com esse tipo de situação.
Mas no dia 15 de Novembro, estava acontecendo uma festa no centro de CTBA onde morreu uma DJ, o que vimos às 18h ao passar para o shopping Muller, não era bem maconha que quem estava quase agredindo a namorada estava consumindo, ele estava com um lata de cerveja grande na mão..
A maioria das vezes que presenciei pessoas agressivas estavam alteradas com álcool.
@kuma
Nada! Não é problema meu! Esse lixo de homem foi ela que escolheu, que arque com as consequências! O máximo que eu faria chamar a policia, para não caracterizar como omissão de socorro! Você acha que eu me meteria, para apanhar que nem um porco no meio da rua e ainda ela me acusar de agressão contra o macho dela? Ou pior voltar a namorar com esse lixo de homem? Eu poderia perder minha vida só por tentar ajudar! Olha o problema que a mulher moderna causa na sociedade, por causa das suas más escolhas! E cultivam relacionamentos mórbidos!
Dou risada da cara dela, merece apanhar assim como todas que se envolvem com drogaditos e bandidos. Legal ver as notícias quando as namoradas traficantes tem o cabelo raspado ou os caras brincam de lego com elas kkk