Quando alguém fala algo comigo que eu não aceito ou que me irrita eu não consigo ficar calada , dar vontade de dizer um monte de coisas, e quando a minha mãe fala algo e ela está errada é difícil eu ficar calada mas tô errada em responder ela.

elas perguntam
3 9
eles respondem
04/07/2017 08h21
Calma jovem
Eu simplesmente ignoro
anônimo
04/07/2017 12h32
Dependendo da situação, me calo.
Mas quando é uma injustiça ou algo do tipo, eu falo sim.
anônimo
04/07/2017 10h59
Depende a forma que você responde.

Quando se sentir oprimida de forma indevida, não se cale. Fale mesmo. Não precisa mandar tomar no cu, apenas mostre que a pessoa está errada, exponha seu argumento. (não que exista forma devida de opressão, mas sem opressão=caos)

Ou você é só mais uma fantoche, que acata ordens e ouve merda? Acho que não.

Se eu sou assim? Eu me controlo, mas não me tire do sério ou vai ouvir mais merda do que devia.
elas respondem
04/07/2017 09h33
Eu também sou assim, não sou muito de levar desaforo para casa e é de família, meu pai é assim e minhas tias também e quando eu era mais nova era pior, hoje em dia que eu dei uma melhorada e tem certas coisas que eu até ignoro, mas é difícil.
08/07/2019 05h42
Queria ser como você... eu mal consigo responder na hora... depois fico remoendo cheia de ódio e pensando em inúmeras coisas que eu podia ter dito.
As vezes as pessoas parece que pedem um esculacho vindo da minha parte, me provocam até não poderem mais, mas eu simplesmente não consigo! ;-;
As pessoas pisam muito em mim por isso, por me acharem boba demais ...
04/07/2017 09h34
Depende. Eu consigo me controlar bem, mas se eu ver que a pessoa ta tendo um colapso, eu falo só pra irritar Hahahahaha
04/07/2017 08h55
Eu sou estouradaaa. N consigo ficar quieta por mais q tente
04/07/2017 09h04
Eu mando ir a merda ou me afasto dá pessoa, não tenho paciência. rsrs
04/07/2017 10h53
Eu nem ligo. Me afasto para evitar estresse kkkkk
anônima
22/02/2018 20h53
Também sou assim
anônima
22/02/2018 21h06
Já fui pior , hoje eu geralmente dou uma gargalhada e me retiro
anônima
08/07/2019 10h36
Depende de quem fala. Muitas vezes ignoro p o meu próprio bem.