2.47K  22/03/2018 15h35

A namorada de um amigo meu foi pra casa do ficante de uma amiga dela, pq a amiga dela não queria ir só, e na casa desse ficante dessa tinha um amigo dele ou seja enquanto os dois estavam se pegando lá, a namorada do meu amigo ficou conversando com esse outro cara, nessas conversas ele chamou ela pra ir pro quarto ver a coleção de livros dele, e ela aceitou, chegando no quarto ela sentou na cama e começaram a conversar sobre sexo, tipo como ela gostava de fazer e as coisas que ela fazia e tal. Aí esse cara achou que ela tava afim e partiu pra cima dela e deu um beijo nela e deitou ela na cama, ficou tentando tirar a roupa dela e ela não queria, ficou falando que não queria pq tinha namorado mas tbm não se levantou e foi embora, quando ela ja tava quase nua ela se levantou pegou as coisas e deu um tapa nele, ai ele começou a xingar ela e tudo. Ela me disse isso e está muito mal e disse isso ao namorado dela também e ele aceitou. Isso foi maturidade ou é pq ele é corno manso mesmo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/07/2017 17h41
Se for realmente verdade essa história aí, pra mim é maturidade.
04/07/2017 21h20
Preguiça de ler
22/03/2018 15h35
Textão...
eles respondem
04/07/2017 21h19
Situação complicadinha, tudo dependeria da forma que ela iria me contar. No mais, não acho correto uma moça entrar na casa de um homem estranho assim, enfim.. Por que ela esperou ficar quase nua para tomar uma atitude extrema? Mulher mole.
04/07/2017 17h34
A mina foi firmeza quem tem que apanha é o outro cara, eu pegava e capava.kkk
anônimo
04/07/2017 10h26
[Comentário excluído]
anônimo
22/03/2018 15h29
Ficante e nada é a mesma coisa.
anônimo
22/03/2018 15h30
Está cheirando a conto isso aí!