Vocês estão na balada com suas amigas chega um cara meio feinho, mas não tão feio, e esse cara queria ficar com você e você não quis por conta do que suas amigas poderiam pensar, então ele pegou sua amiga que tava do seu lado, como vocês reagiriam ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/07/2017 09h41
Olha, não sou mulher de andar em grupinho de amigas, então não posso falar por elas. Mas eu jamais deixaria de ficar com alguém pelo o que elas iriam pensar, acho que isso é coisa dos homens. Mulher não liga muito pra isso, até pq a gente sempre pensa que "a outra ta com inveja", então não se leva muito em conta.

Pensaria: po, eu não quis, apareceu alguém no meu lugar. Normal, vida que segue, etc.
anônima
04/07/2017 09h38
Ficaria surpresa
04/07/2017 09h39
Eu nunca deixaria de ficar com um homem por medo do que as minhas amigas iriam pensar.