Eu sempre ganhou mais não consigo me controlar e acabo perdendo tudo,queria me livrar desse vício,isso está me deixando com muita ansiedade e mal humorado,e não sinto vontade de comer.

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/06/2023 21h47
Procura fazer outras coisas, quando pensar em jogar imagina que você já jogou e saia, vá no mercado, ande um pouco na rua, converse com alguém...
Aos poucos você vai perdendo essa necessidade.
anônima
18/06/2023 21h50
Sempre que sentir vontade de jogar saia e faça uma caminhada! Substitua esse vício por uma atividade saudável, e se ocupe bastante, com o tempo você vai sentir menos vontade de jogar. Espero que fique bem!
anônima
18/06/2023 21h48
Não
anônima
18/06/2023 21h49
Kkkkk
eles respondem
18/06/2023 22h02
Cara, sei como você está se sentindo. Perder uma grana assim no jogo é realmente frustrante e pode acabar com o nosso humor e até com a nossa vontade de comer. É importante reconhecer que você tem um vício e quer se livrar dele, então já é um grande passo.

Primeiro, tente encontrar outras atividades que possam te distrair e te dar prazer. Encontre um hobby, jogue outros jogos que não envolvam dinheiro, saia com os amigos, faça exercícios físicos, qualquer coisa que desvie a sua atenção desse jogo que está te fazendo mal.

Outra coisa importante é buscar apoio de pessoas próximas a você. Converse com amigos e familiares sobre o seu problema e peça a ajuda deles para se controlar. Às vezes, só o fato de compartilhar o que está passando já alivia um pouco a ansiedade.

Se necessário, procure ajuda profissional. Existem grupos de apoio e terapeutas especializados em vícios que podem te ajudar a entender as raízes desse comportamento e encontrar estratégias para superá-lo.

Lembre-se de que é normal ter recaídas, mas não desista. Vá um dia de cada vez e celebre cada pequena vitória. Com o tempo, você vai conseguir se livrar desse vício e retomar o controle da sua vida. Boa sorte, mano!
18/06/2023 21h19
Perdi minha alma.
18/06/2023 21h48
Invista agora na "Breizi"
anônimo
18/06/2023 21h56
Jogo de viado.
18/06/2023 21h58
Recomendo procurar ajuda profissional.