Olá, tô no mesmo relacionamento há 15 anos. E meu marido praticamente tem broxado comigo e ele só funciona e transar vendo porno e falando das fantasias dele pra mim e tbm quando não assistimos os videos, temos que falar de mulheres que ele vê por aí na rua, nos lugares, na academia e isso tá me incomodando. Eu já tentei conversar com ele, ele não quer que eu trabalhe e não me dá dinheiro. E todas as vezes que eu trabalhei, eu precisei largar o serviço por causa da relação. Ele sente mais tesão poelas mulheres que ele vê na rua do que por mim. É mto triste, pq ele não quer admitir isso pra mim, pq acho que ele tem medo de me perder e na cabeça dele, ele quer curtir as fantasias dele e ainda estar comigo, pq eu ajudo ele em casa, faço comida, limpo e cuido das coisas. Mas, a gente tá junto desde adolescente, já estamos na casa dos trista e poucos. E eu quero mto que ele fale comigo sobre isso. Ele sempre diz q está cansado e broxa, só funciona se botar porno com big ass ou novinhas. Estou cansada disso. Em todo lugar que ele vai ele olha as mulheres com desejo e esquece de me respeitar. Mas,.ele é um bom marido, me ajuda sempre ajudou . Mas, é egoísta nessa parte. Eu sou bonita, muitos homens olham pra mim e ele sabe. Mas, ele não liga , é estranho isso. Ele não gosta que eu mexa no Cel dele, não sei senha de nada dele. Eu tô falando isso Aki, pq eu tô com mto medo dele estar tendo contato com mulheres na internet e esteja viciado em pornografia, eu não sei. eu pergunto e ele diz que não é isso. Mas, vcs não acham que se ele não sente nada por mim mais, seria melhor pra ele se abrir comigo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/06/2023 00h31
Já esta na casa dos trinta e poucos não...Ainda está.
Certamente tem muito o que aproveitar, se ele ta fechado assim, alguma coisa tem.
Algum vício, como você disse ou alguma traição.

E essa história de não querer que mulher trabalhe, para mim é a maior furada de todas. Ele só quer que você fique dependente dele, assim sempre vai ter alguém disponível, mesmo que seja inconsciente da parte dele, é isso que acontece de fato.

15 anos é tempo hein, mas vale uma conversa séria para tentar ajusta isso ou o relacionamento está fadado ao fim.

Boa sorte
19/06/2023 00h26
Tô com sono, amanhã leio.
anônimo
19/06/2023 00h28
Escolha um marido melhor da próxima vez. Tudo que está acontecendo na sua vida é responsabilidade sua.
anônimo
19/06/2023 09h15
Ele te adora, e super apoio o que ele tá fazendo, não é por maldade, é necessidade de todo homem.
19/06/2023 09h13
O cara enjôo de vc
19/06/2023 10h28
Sinto muito que você esteja passando por essa situação difícil em seu relacionamento. Parece haver problemas de comunicação, intimidade e respeito mútuo. É importante que você tenha uma conversa sincera e aberta com seu marido sobre seus sentimentos, preocupações e necessidades. Talvez seja útil buscar aconselhamento de um profissional, como um terapeuta de casais, para ajudá-los a navegar por essas questões. Lembre-se de que você merece ser valorizada, respeitada e ter suas necessidades emocionais e físicas atendidas em um relacionamento saudável.
elas respondem
19/06/2023 09h16
Sei muito bem o que passa, nessa fase vamos ao fundo do poço, nossa autoestima vaiiii embora.
Procure uma terapia, arrume um serviço, seja independente.
Seu marido não te respeita, não te valoriza. A conversa não funciona? Termina, vc não merece um traste desse não.
Qualquer coisa me chama no PV, passei o mesma coisa.
19/06/2023 09h14
Passou de duas linhas não leio
anônima
19/06/2023 09h21
Ja ta na hora de terminar 15 anos é muito tempo, deveris durar no Máximo cinco.
19/06/2023 09h23
Ele ta acostumado