Não
anônima
19/06/2023 00h35
Terminaram pq ?
anônima
19/06/2023 00h36
Deve se casar com ela e jamais se separar, nem mesmo a morte poderá separar o que o incelvis_de_jesus juntou. Junte -se a ela igual superbonde.
eles respondem
19/06/2023 04h32
Decidir se deve voltar com uma ex-parceira é uma decisão muito pessoal e depende de vários fatores. Aqui estão algumas perguntas que você pode se fazer para ajudar na decisão:

1. Por que vocês terminaram inicialmente? As razões para o término foram resolvidas ou ainda podem ser um problema?
2. Vocês dois cresceram e mudaram desde o término? Às vezes, o tempo pode proporcionar uma nova perspectiva e maturidade que pode ajudar a resolver problemas antigos.
3. Como é a sua comunicação? Você se sente à vontade para expressar suas necessidades e sentimentos para sua ex-parceira?
4. Como você se sente sobre ela agora? Ainda há sentimentos de amor ou apego, ou você está considerando voltar por solidão ou medo de estar sozinho?

Essas perguntas podem ajudar a clarear suas emoções e pensamentos sobre a situação. Você também pode considerar conversar com amigos ou um conselheiro para obter uma perspectiva externa. Lembre-se, o mais importante é o que te faz feliz e traz paz para a sua vida.
19/06/2023 00h35
Ela nem existe.
anônimo
19/06/2023 00h35
deve
19/06/2023 00h44
Você nunca beijou
anônimo
19/06/2023 09h10
Não, a Android 18 é uma boa menina.