Tava vendo msg antigas de um cara que conversei dois anos atrás, e só parei de conversar com ele porque ele disse algo com teor sexual, não gostei então parei de seguir e exclui ele das minhas redes socias. Ele logo percebeu e mandou várias msg pedindo desculpas, pediu para eu responder e disse que queria pelo menos minha amizade. Falei que não queria nada. Hoje andei olhando o perfil e dele e fico pensando como uma rapaz tão bonito desses gosta de ficar de conversinha por mensagem apenas no virtual

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/06/2023 00h38
Devia ter trocado nudes com ele.
anônimo
19/06/2023 00h55
Ué. Existe explicação sim, tu excluiu o cara.
elas respondem
19/06/2023 00h57
Ele não te convidou pra sair?
anônima
19/06/2023 00h59
Será que não e fake???
anônima
19/06/2023 10h21
Sim
anônima
19/06/2023 10h24
Homens são assim mesmo e aqui no site está cheio de homens que se aproximam fingindo amizades mas querem material para bronha em conversas de putaria e nudes.