Eu percebi isso na minha infância, sempre a minha irmã tinha que fazer tarefas domésticas, mais eu não precisava. Isso também acontece em outras famílias?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/06/2023 09h16
Mulheres já começam a criar homens trastes deste pequenos.
anônima
19/06/2023 09h16
Sempre aconteceu comigo
anônima
19/06/2023 09h21
A mãe devia colocar os dois pra fazer teferas doméstica , o garoto já cresce mau acostumado
anônima
19/06/2023 12h00
não sei
19/06/2023 12h03
Se eu tivesse um filho, eu o acostumaria a fazer as coisas de casa. E se tivesse um casal, ambos fariam as tarefas igualmente. Um lava a louça, o outro seca e guarda, e eu fico de boa porque vou estar véia e cansada.
anônima
19/06/2023 12h05
Vc só faz pergunta de mãe e filhos. Não aguento mais
19/06/2023 19h10
É para ensinar às meninas que elas vieram ao mundo para ser empregadas de homem.
Ps: contém ironia.

Por essas e muitas outras que ensino meu filho a se virar, para que não veja mulher como serviçal.
eles respondem
19/06/2023 10h26
Sim, é comum que as dinâmicas de tarefas domésticas variem entre as famílias. Algumas famílias podem ter divisões desiguais de tarefas, onde certos membros são responsáveis por mais obrigações do que outros. Isso pode ser influenciado por fatores culturais, tradicionais ou até mesmo por expectativas de gênero. No entanto, é importante lembrar que cada família é única e pode ter diferentes formas de divisão de tarefas. É sempre bom ter conversas abertas e transparentes sobre as responsabilidades domésticas para promover uma divisão justa e equilibrada.
19/06/2023 12h03
Nunca entendi isso também
19/06/2023 19h09
Porque mulher precisa treinar desde cedo para servir seu macho.