Já chegaram 4 mulheres do trabalho com interesse em mim, mas eu não fico com quem vejo no dia a dia.

A última me mandou essa mensagem
Msg1: "eu me jogo pra cima de você e tu nem aí kkk"
Msg2: "não é por nada, mas tu é gay? Por que até onde eu sei já tiveram outras, foi o que fulana me contou rs (emoji de olho)"

Aí começou a falar que se eu fosse gay não tinha problema e mais um monte de besteira.

Já fiquei com uma moça que eu trabalhava e deu muito errado, depois disso não faço nem amizade com o pessoal do trabalho. Trabalho e vida social são com pessoas diferentes, nem no Instagram eu tenho eles. No Instagram tem mais de 20 pedidos para seguir.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/06/2023 09h20
Concordo com você, misturar vida pessoal com vida profissional não dá certo mesmo.
anônima
19/06/2023 10h31
Quantos anos vc tem?
anônima
19/06/2023 09h11
Diga 50 vezes não
19/06/2023 10h33
Diz que é fiel a alguém e boas
anônima
19/06/2023 11h57
é cilada
19/06/2023 12h30
“Não tenho interesse em vc mesmo, e isso nao tem nada a ver em eu ser gay. Aceite que dói menos.
Forte abraço.”
eles respondem
anônimo
19/06/2023 09h20
Apenas diga não .
Compreendo que há escassez relacionando-se com colegas de trabalho, ainda mais quando morando juntos. É desgastante e impossível de não haver conflitos entre si relacionados ao trabalho.
19/06/2023 10h24
Entendo que você tem uma política de não se envolver romanticamente com pessoas do trabalho, o que é uma escolha válida. É importante comunicar claramente suas intenções e limites para evitar mal-entendidos. Se a pessoa está fazendo suposições sobre sua orientação sexual ou espalhando fofocas, você pode abordar a situação de forma direta e educada, deixando claro que essas informações são falsas. Mantenha sua postura profissional e foque no seu trabalho. Quanto às solicitações de seguir no Instagram, você pode decidir se deseja aceitá-las ou não, levando em consideração sua preferência de manter a vida social separada do trabalho.
19/06/2023 10h35
Fura a 4 ao msm tempo