Você gosta de cozinhar? Qual prato é a sua especialidade na cozinha?
1
anônima
160
4d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
20d
Gosto. Minha lasanha caseira ou pizza, eu acho.
4d
Não gosto, sei só o básico mesmo.
4d
Frango ensopado com batatas
18d
Não posso dizer que gosto de cozinhar, apenas me viro.
anônimo
20d
Mais ou menos, mas gosto de fazer miojo.
Gosto. Geralmente o que mais gostam quando eu faço é salmão com molho de alcaparras.
20d
Pior q eu gosto, tô aprendendo a cozinhar, normalmente minha "especialidade" é macarrão, não sou lá um mestre cuca mas tô aprendendo aos poucos.
Sim, costelão de chão e churrasco, quando nao da pra assar carne eu cozinho
20d
Estou aprendendo, gosto da lasanha da minha mãe
20d
Doces.
Gosto sim de cozinhar, salmão gratinado é o que gosto de fazer.
20d
Arroz, Feijão e Ovo ou Frango
20d
Só mando bem na churrasqueira
anônimo
20d
Não gosto muito, mas sei cozinhar quase de tudo .
20d
Não sei cozinhar
elas respondem
14
20d
Cozinho coisas simples. Macarrão, lentilha, proteína de soja, o básico do básico do básico.
20d
Gosto um pouco. Acho que minhas especialidades são macarrão, cozidos com diferentes tipos de carne e doces, principalmente tartelette (amo mucho)
20d
Bolos.
20d
Não gosto e n sou boa. Sao uns poucos pratos que me garanto. Stogonoff, um pudim de chocolate, empada doce, terrine campreste, pastel, pate de salame...
5d
Ah eu mando muito bem nas macarronadas. Amo inventar moda com elas.
anônima
18d
Não, prefiro comer a comida feita pelos outros. Acho muito mais gostoso do que a minha.
19d
Não cozinho nada.
anônima
20d
Gosto de fazer tortas
20d
Gosto bastante, e um hobby. Adoro fazer massas
20d
Bolo 🤗
anônima
20d
Amo muito.
Apesar de ser da área da confeitaria e ter uma maior aptidão com bolos/tortas e docinhos em geral, faço ótimos pratos “salgados”, desde massas mais elaboradas à arroz e “feijãozinho normal”.
Apesar de ser da área da confeitaria e ter uma maior aptidão com bolos/tortas e docinhos em geral, faço ótimos pratos “salgados”, desde massas mais elaboradas à arroz e “feijãozinho normal”.
4d
Eu faço tambaqui frito, bem temperado com vinagrete a farinha da ovinha já basta
anônima
4d
Sei só o básico. Arroz, feijão e fritar bife.
anônima
4d
Gostoso sim. Td mundo elogia minha panqueca e lasanha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!