Imaginei sempre tirei nota fraca com ele, mas achei que fosse só exigente (todos sabem que ele é) e como as cadeiras dele são não tão importantes no nível de depois da faculdade, achei que ele exigia para dar destaque e tal.

Mas percebi este ano que ele constantemente gosta de me humilhar... Já antes tinha acontecido, mas eu tinha levado como verdade.
Tipo uma menina falou que nós tínhamos evoluído muito desde do primeiro ano, e aí ele falou que eu não e começou a rir e uma vez começou a perguntar coisa sobre eu ser lésbica (não sou e nunca dei a entender que era), as vezes berra para chamar a atenção e depois ri e faz isso cmg.

E ao dar notas a mim ele dá só mais 1 valor (que não é nada) para mim que deu a uma menina que não apresentou o trabalho só entregou (até foi ela que comentou não fazer sentido). Eu falo na brincadeira para mim própria que tenho uma maldição na aula dele pq eu tenho sempre notas entre 10-12, nunca passo mesmo tentando fazer melhor, este ano cansei especialmente pq agr implica mais.

Uma vez num trabalho do segundo ano falou que a escrita de um trabalho (meu com outra menina) estava igual ao 9ano de escolaridade. Até comecei a achar que deveria dar o meu certificado de dislexia a universidade, pq pensei que fosse disso, mas acho bizarro pq na maioria das cadeiras que tem mais trabalho escrito eu costumo ter 13-19...

Então acho que ele não curte de mim, sempre a dar a entender que não sou muito boa em nada...
E sempre a fazer pergunta ridícula de coisa pessoal...
Já enjoei, eu simplesmente agr fico com cara de cu para ele.

Não sei se é pq pareço distraída sla...
E pior que tem menina que gostar de ir contra ele e ele adora, sendo que as vezes é mal educada.
https://elaele.com.br/q/372007-acho-que-meu-professor-estagio-tem-algo-contra-mim

elas perguntam
10 3
eles respondem
19/06/2023 11h07
Como esse maldito tem algo contra nossa CherryGirl? Merece ser executado!
anônimo
19/06/2023 11h01
Ele te odeia.
19/06/2023 11h02
Mas a sua prova é diferente da dos outros? Só vc tira nota fraca nele e os outros não? Se for a mesma prova e os outros tiram nota boa, tem que estudar mais kkk
anônimo
19/06/2023 11h03
É tudo fruto da sua imaginação.
19/06/2023 11h05
Realmente existem professores que marcam alunos e talvez esse realmente seja mais um caso.
Se tiver a oportunidade de ver ele sozinho pela escola, pergunte a ele se é real tudo isso.
anônimo
19/06/2023 11h07
Pta quem faz tempestade num copo d'água igual você, não me surpreende.
19/06/2023 11h19
Parece que esse professor é exigente e gosta de te humilhar. Ele faz comentários desagradáveis e dá notas mais baixas para você. É frustrante e cansativo lidar com isso. Ficar com cara de cu é uma reação compreensível. Talvez ele não goste de você por algum motivo, mas isso não significa que você não seja boa em nada. É importante não deixar esses comentários te abalarem.
19/06/2023 11h58
Eh tive um professor assim no primeiro ano do ensino médio, ele saiu da escola no meio do ano, minhas notas foram de 5 pra 9.
Acho que o que mais indignava ele é que eu não me sentia afetado com as tentativas de humilhação dele, ele era uma pessoa terrível.
19/06/2023 11h59
Falar com a diretoria
elas respondem
anônima
19/06/2023 11h49
meu deus
21/06/2023 21h07
Estuda para aumenta sua média. Faz sua parte. E liga o foda-se pra ele.
Eu já tive um professor assim no ensino médio. No início me incomodava muito o fato dele desdenhar de mim sempre que podia, mas depois decidi que isso não iria me atingir mais, e assim fiz.
Eu fazia a egípcia sempre que ele tentava me atingir. E se pudesse responder a altura também, eu fazia. Isso é ridículo!!
Então, faz sua parte, e liga o foda-se.
anônima
21/06/2023 21h09
Que absurdo alguém ter algo contra você, você é uma pessoa tão adorável!