Eu estou parecendo sanfona, eu estou engordando e emagrecendo 1 kg toda hora ... 1 semana atrás eu engordei 1, daí já outra semana eu emagreci 1 kg, agora eu voltei de novo e engordei 1 kg e assim vai indo ... Eu engordo 1 kg e dps emagreço ... Como faço pra apenas engordar e não emagrecer ? Eu acho que eu como bastante na semana e no final de semana eu como menos do que eu como na semana, acho que deve ser isso sla

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/06/2023 11h31
Observando as respostas
19/06/2023 11h32
Toma de café uma feijoada. Rsrsr
anônima
19/06/2023 11h44
coma muito
anônima
19/06/2023 11h46
parar de espancar úteros
eles respondem
anônimo
19/06/2023 11h40
Se alimenta de forma adequada para isso
19/06/2023 14h02
A balança tá parecendo uma gangorra, né? Parece que você tá oscilando entre ganhar e perder 1 kg. Se você quer apenas ganhar peso, é importante manter uma alimentação consistente ao longo da semana, incluindo os finais de semana. Tente não pular refeições e coma alimentos nutritivos e calóricos. Considere conversar com um nutricionista para obter orientações personalizadas.