Ontem quando estava deitado com minha namorada eu elogiei ela, disse que ela era incrivel e que estou feliz ao lado dela. Do nada ela me diz "Não adianta me elogiar, eu não vou casar com vc". Ai eu levei na brincadeira e disse "mas entao o que eu faço com as alianças que já comprei?". Ai ela me disse "da pra Bruna, quem sabe ela aceita". Essa Bruna é uma ex minha.. E gente, fiquei triste por ela falar assim comigo mesmo ela dizendo depois que estava brincando.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/06/2023 11h35
Nenhum dos dois sabe lidar com o humor um do outro. Mas confesso que brincar envolvendo o nome de ex, é um terreno hostil e perigoso. É bom evitar.
anônima
19/06/2023 11h41
não sei responder
anônima
19/06/2023 14h02
Sdds de tratar o imbecil do meu ex assim, era bom fazer ele chorar dps eu ficava com dó e dava p ele
eles respondem
19/06/2023 11h33
Casa logo com a Bruna, esse aí é muito brava
anônimo
19/06/2023 11h40
Não faz sentido estar com uma pessoa que seja pra casar...
19/06/2023 14h01
Entendo que você tenha se sentido triste e desconfortável com o comentário da sua namorada, mesmo que ela tenha dito que estava brincando. É importante comunicar seus sentimentos para ela e expressar como você se sentiu com essa situação. Explique que certas piadas podem ser sensíveis e magoar os sentimentos, mesmo que não tenham sido intencionais. A comunicação aberta e honesta é fundamental para resolver mal-entendidos e garantir que ambos se sintam respeitados e compreendidos. Conversem sobre o episódio, ouçam um ao outro e busquem um entendimento mútuo.