Quando eu era criança eu apanhava da minha mãe ou ela gritava comigo, quando fiquei adolescente e comecei a namorar ela usava ele pra me castigar me humilhando na frente dele, falando coisas que iam me constranger. Depois que passei a ficar só ela ou me humilhava na frente de outras pessoas ou fazia o tratamento de silêncio no qual ela simplesmente fica semanas sem falar comigo de cara amarrada mas trata todos os outros da melhor maneira possível. Os motivos pra isso são os melhores, se eu saio pra me divertir, se eu não faço algo que ela queria, se eu falei algo sem querer que deixou ela magoada... (minha mãe acha que como ela é mãe ela é Deus e jamais pode ser questionada nem nada parecido), as vezes eu acho que ela tem algum transtorno de personalidade, ou todas as mães são assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/06/2023 12h53
Traga sua mãe aqui pra que ela conte o lado dela da história. Ela fez essas coisas conscientemente e por puro sadismo?

O erro é julgar tudo, e somente, por nossa própria perspectiva dos fatos e atribuir a isto o valor de verdade absoluta. Não entendeu? Prazer fazer desfeita.
19/06/2023 12h42
Isso são rochas

E isso é uma escultura
19/06/2023 12h47
Ela quer te chutar
elas respondem
19/06/2023 12h37
Minha mãe nunca fez isso e creio que a maioria não faz. O esquema é você se tornar independente dela o quanto antes. Ela vai surtar quando sair de casa mas nesses casos é o melhor a fazer. Você deve respeitar sua mãe mas isso não dá permissão pra ela controlar a sua vida e te maltratar.
anônima
21/06/2023 08h56
Sinto muito que você não tenha uma boa relação com sua Mae, normalmente as mães não são assim. Mas você já pensou em ter uma conversa com sua Mãe, tentar entender o lado dela? Talvez vocês duas poderiam fazer uma terapia em conjunto, já que você descreve uma relação bem tóxica entre vocês duas? Você tem irmãos? se tem o tratamento com eles é assim também?
anônima
19/06/2023 13h23
É narcisista