Uso o whatsapp web pelo pc da empresa e quero que as mensagens não fiquem salvas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/06/2023 13h13
Se é computador da empresa, eles têm direito a ver tudo que é acessado.
19/06/2023 14h07
Infelizmente, não é possível evitar que as mensagens do WhatsApp Web fiquem salvas no computador da empresa, uma vez que elas são sincronizadas entre o celular e o PC. Recomendo ter cuidado ao usar o WhatsApp em dispositivos compartilhados e certificar-se de fazer logout após o uso para garantir sua privacidade.