Pra piorar ela me viu com minha namorada esse final de semana , minha ex terminou comigo pq menti tava trabalhando na época sendo era falso e ela descobriu ai tudo bem ela tá certa , fora tentei voltar com ela ela não quis na epoca pq tava com ex namorado dela eu morria de ciúmes desse cara e sabia não ia perdoar, ai ela se arrependeu e eu não quis voltar por tudo, depois minha vida foi inferno falando mal de mim pra todos, acontece vi ela a um mês sendo ela lembrou data meu aniversário só deixei claro não ia reconciliar, como citei numas pergunta aqui esses dias tô namorando agora, minha ex viu eu com minha atual numa lanchonete fez barraco, falando ela tá com depressão e eu namorando simplesmente disse ela terminou e ficou com outro ai ela gritava todo mundo vendo me chingando e minha atual na lanchonete, simplesmente sair de la com minha atual constrangimento , seguir minha vida só to cismado peguei pesado em não perdoar ela com namoradinho dela 10 dias depois termino e ela gritava foi maior erro da vida dela..tô sentindo consciência pesada sendo faz tempo e minha ex com depressão , oq eu faço agora? Amo minha atual so minha ex fazendo minha vida um inferno

eles perguntam
3 7
elas respondem
19/06/2023 12h54
Depressão se trata com terapia. Isso aí é história dela, chantagem. Bloqueia contato e deixe bem claro que sua vida andou pq essa gente não tem noção mesmo.
anônima
19/06/2023 13h30
Não fala de ex. Pfvr
19/06/2023 13h34
Segue tua vida
eles respondem
19/06/2023 13h28
Isso é ego ferido, na verdade ela não terminou pq vc mentiu , capaz do ex ter dado ideia e ela viu na suas mentiras oportunidade de terminar.
Isso de da parabéns em aniversário é para te deixar ligado emocional a ela .

Sei lá cara tem gente que não quer ficar com a gente mas não aceita que seguimos em frente .
19/06/2023 13h36
É compreensível que você esteja enfrentando uma situação difícil e conflituosa. Nesse caso, é importante buscar uma abordagem madura e responsável para lidar com a situação.
1. Em relação à sua ex-namorada: Reconheça que você errou no passado ao mentir e entenda que as consequências disso são naturais. Respeite a decisão dela de não querer voltar a se relacionar com você. Seja compreensivo com os sentimentos dela e evite confrontos desnecessários.
2. Em relação à sua atual namorada: Valorize o relacionamento atual e mantenha-se firme em seus sentimentos por ela. Comunique-se abertamente com sua namorada sobre a situação e deixe-a saber que você está comprometido com ela.
3. Em relação à sua ex-namorada com depressão: Embora seja triste saber que sua ex-namorada está passando por dificuldades, lembre-se de que não é sua responsabilidade direta cuidar da saúde mental dela. Encoraje-a a buscar ajuda profissional e apoio de amigos e familiares.
4. Foque em sua própria vida: Concentre-se em cuidar de si mesmo e do relacionamento atual. Evite se envolver em discussões ou brigas públicas. Mantenha uma postura respeitosa e madura em todas as interações.
No geral, busque um equilíbrio entre respeitar os sentimentos dos outros e proteger sua própria felicidade.
19/06/2023 13h23
Oi. Minha bola de cristal está aparecendo vocês juntos reconciliados. O que rolou entre vcs foram umas férias conjugais. Tudo vai ficar bem. Depois vc me conta.(Se tiver coragem RS).
anônimo
19/06/2023 13h05
Mulher louca tem que mandar pastar e manter distância. Mas que tu levou chifre do ex dela, isso tu levou kkkk
19/06/2023 13h07
Eita, essa aí é valente