Bom, eu sou parado, nunca trabalhei, meu irmão me chama de paradão, realmente eu sou, isso tá me incomodando bastante, pq simplesmente não consigo agir, por algum motivo sou meio sem força de vontade para as coisas, com 29 anos assim, é difícil alguma moça querer mesmo, mas isso não vem ao caso, queria fazer algo pra estudar, sair do lugar, mas sei lá oq acontece

eles perguntam
7 13
elas respondem
19/06/2023 16h09
Acredito que você devia buscar a terapia, encontrar um bom profissional que faça você se sentir à vontade, que consiga falar como se sente, ele vai te ajudar a descobrir coisas que você não sabia e que podem estar diretamente ligadas a como você se sente hoje, muitas vezes nosso comportamento de hoje é reflexo de quem fomos na infância, procure um psicanalista, ele vai te ajudar a se encontrar, mas não se menospreze, busque entender porque tem agido assim, sem motivação. Aparenta ser depressão, mas pode ter muita coisa por trás que só um profissional vai saber dizer e lidar
anônima
21/06/2023 07h09
Tô igual, parece que tudo que já fiz não deu em nada
anônima
19/06/2023 18h31
Falta pouco pra você morrer.
19/06/2023 18h29
Seria bom ver como estão as vitaminas, um check-up, pois falta de algumas vitaminas, como do completo b e d podem confundir com depressão.
anônima
19/06/2023 16h11
Eita
anônima
19/06/2023 16h10
Existe uma diferença entre depressão e ausência de motivação. Depressão é doença, deve ser tratado e apresenta vários outros sintomas além da falta de motivação.

Agora a sua falta de motivação pode vir da falta de perspectiva e insegurança. Não é legal viver ouvindo isso aí que seu irmão fala de você e imagino que seja difícil acreditar em você mesmo quando ninguém mais acredita, mas na vida é você por você, sempre.

A única pessoa da qual você não pode se livrar é você e é também a única pessoa que você pode mudar. Se você não fizer por você mesmo, você acha que alguém vai?

Fora que a vida não é fácil pra ninguém que não seja um herdeiro milionário, então se quer fazer algo, mesmo que seja difícil, faz.
anônima
19/06/2023 16h09
Junior, Junior Junior, deve ter alguma coisa nesse mundão de nosso Senhor que você goste de fazer.
eles respondem
19/06/2023 16h00
Caraca man, de vc só vem notícia triste.. Pqp
anônimo
19/06/2023 16h01
Não adianta ficar sentado no elaele, reclamando da vida. Você tem que ser proativo, botar a cara a tapa e ir atrás dos seus sonhos. A vida é assim! Pega um concurso pra estudar, deixa uns currículos, faz alguma coisa. As coisas não são fáceis mesmo.
anônimo
19/06/2023 18h30
um cara de 29 anos que nunca trabalhou não tem establidade financeira nunca tera uma mulher pode esquecer
19/06/2023 16h00
Sou igual você, eu sou você do futuro.
anônimo
19/06/2023 18h29
Falta de metas, objetivos. Pegue um papel, uma caneta, e escreva o que voce quer fazer, e isso fará resultado
19/06/2023 16h32
Depressão é coisa que médico inventa.
anônimo
19/06/2023 16h09
Depressão não é, digamos que você está acomodado com a situação na qual você vive. Um ponto positivo é que você tem vontade de mudar isso, já é um bom começo. Só precisa de um incentivo.
19/06/2023 16h07
Então mude.
Não tem solução mágica para isso.
anônimo
19/06/2023 16h05
Vc só precisa de um tapa na cara e motivação
19/06/2023 16h04
Vc n tem depressao, relaxa. Só precisa de incentivo e motivação
anônimo
19/06/2023 16h02
Insegurança da sua parte. :(
19/06/2023 16h01
Eu não sei, mas se vc quer realmente mudar terá q ter força de vontade dobrado pra vencer essa indisposição. No começo deve ser difícil, mas logo vc pega o ritmo.