Trabalhei nos dois feriados no mês de abril, o bnt não lançou na folha de ponto, pq não sei, resumindo trabalhei de graça.
Ele não quis abrir ocorrência no RH pois iria se prejudicar, de imediato disse que iria pagar por fora o valor, com o próprio salário dele.
Não me pagou e estou sem meus feriados trabalhados! 200 reais os dois dias. Ele nem folha de ponto deu no mês de abril pra mim conferir e não foi falta de solicitação! Pois eu abri a ocorrência e informei tudo! Menos q ele ofereceu dinheiro por fora, fiz errado???

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/06/2023 16h30
Você gravou ele falando q ia te pagar? Ou gravou ele falando q vc realmente trabalhou esses dias? Se não é caso perdido, tem q ter algum documento ou prova.
19/06/2023 16h30
Você deveria foder com seu chefe.
19/06/2023 16h59
O primeiro, no segundo falta o hífen.
19/06/2023 17h05
Fez certo
anônimo
19/06/2023 17h06
fez errado
elas respondem
anônima
19/06/2023 16h31
É complicado, vc vai ter que falar com ele sobre essa situação e mostrar sua insatisfação a ponto de ir atrás
19/06/2023 16h35
Da uma passadinha no sindicato e fode ele