Face sul não pega sol, precisa ventilar.

Se deixar fechado dia e noite com o passar do tempo vai escorrer umidade nas paredes, no teto e ai é mofo grudando por tudo.

Se for daqueles que abre a casa só no fim de semana vai comer mofo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/06/2023 17h20
As paredes que mofam são as que estão pro lado de fora do apto. Parede interna dificilmente mofa. Nessas paredes pro lado de fora, evite colocar cama, guarda roupa ou qualquer coisa que dificulte a ventilação senão mofa mesmo.
eles respondem
anônimo
19/06/2023 18h24
Sim