Meninas eu não entendi, Eu e Ela já não falamos há semanas e pelo que eu fiquei sabendo ela já tem um namorado novo, até aí tudo bem eu me recusei a continuar namorando com ela eu terminei eu com apenas 2 meses, apenas pedi que ela pegasse as coisas dela ou que ela me dissesse eu queria que jogasse fora como anéis coisas pessoais, ela disse que não, ficou brava e tudo mais mesmo assim, eu disse que eu mesmo poderia levar ou que eu deixaria com alguém da família dela ela disse que não que ela poderia ir buscar ela mesma porém ela queria que fosse em um lugar público porque ela não queria vim na minha casa e blá blá blá blá blá a até aí tudo bem eu concordei mas como ela enrolou demais demorou mais de 2 semanas eu insisti e mandei por Uber para que ela buscasse.
Agora ela tá insistindo que ela não pode buscar e que está com problemas para receber o que ela realmente queria ¿ Ela achou que eu eu fosse me importar realmente eu não consegui entender vocês e detalhe eu já estou saindo com 2 meninas há muito tempo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/06/2023 19h56
Chama aqueles Uber de entrega e coloca o endereço da casa dela. Mais fácil e resolve o seu problema.
19/06/2023 19h56
Tá muito confuso esse teu post.

Tenta da uma resumida e foque no que quer saber
anônima
20/06/2023 00h33
Nada
eles respondem
anônimo
19/06/2023 19h56
filhos
anônimo
19/06/2023 19h55
Come ela
19/06/2023 19h56
Ela tá enrolando pra pegar as coisas dela,então tanto faz. Segue em frente!
19/06/2023 23h17
Não entendi.