Meu namorado terminou com a ex dele e dois meses depois começamos a sair, quando já estávamos namorando a ex dele anunciou a gravidez falando que fulano era pai. Meu sonho sempre foi ser mãe e ter uma família, apesar de saber que isso não era uma ideia legal pro meu namorado sempre criei expectativas que eu poderia mudar isso. Acontece que descobriram que a criança da ex do meu namorado na verdade é filho dele. E agora ele está tendo atitudes de pai e gostando da ideia. E Eu me sinto péssima todo momento que olho pra criança imagino um futuro que era pra ser meu. Fazer ele gostar da ideia de ser pai e ter um filho, era pra ser comigo. Sinto muita inveja da ex do meu namorado pois ela tá vivendo a vida que eu queria pra mim. Como devo lidar com isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/06/2023 22h54
TERMINE!
19/06/2023 23h02
Bom eu vivi isso o que eu posso dizer é o seguinte se você não aguenta a pressão de estar sendo a namorada do seu atual com um filho eu acho que você não vai vai conseguir segurar as pontas quando a coisa começar a ficar mais intensa, e quando eu falo “intensa” é o seguinte o talvez o seu atual, ele não fique com a sua com a ex dele. Mas isso não quer dizer que ele não precisa ter vínculo com a criança entendeu¿
Como pai você não sabe a responsabilidade e o cuidado que é de cuidar de uma vida isso não quer dizer que ele não possa te dar isso mais tarde tá¿ Aí vai de você se você perceber que seu atual ele está dando muita atenção para ela e atenção que eu falo é insistir em estar na casa “dela” fazer coisas sem necessidade, assim aí realmente eu aconselho que “você termine”.
Agora se a questão é você privar ou de repente está com inveja dele ter um filho aí eu acho que você está sendo “muito egoísta”, porque é uma sensação que ele como homem nunca teve e o homem a maior coisa que ele pode fornecer para a mulher é uma “família” é quando o homem ele está completo ele sabe que ele está fornecendo é os genes dele a aparência dele a força dele algo muito único, eu nunca abandonaria meu filho, ele é minha força hoje.
No meu caso eu preferia terminar com a minha com a minha atual e arrumei outra namorada que não tinha nada a ver com a minha ex ou algo do tipo e que sabe que eu sou pai e para mim foi muito bom porque ela realmente sentiu uma inveja porque a gente já tinha planejado interferir juntos e ela não aguentou a pressão de saber que eu sou pai e eu sou um bom pai eu cuido eu fico de olho eu faço além da conta porém eu não mantenho nenhum vínculo com a mãe do meu filho anão ser cuidar dele, então eu forneço oq precisa, saio, levo para fazer as coisas mas com a mãe e coisa sobre o bebe.
19/06/2023 23h42
Se for continuar nessa relação, terá de ter o psicológico bem saudável e ser beeem madura. Pois será rotina seu namorado estar em contato com a ex para cumprir o dever de pai.
anônimo
19/06/2023 23h46
Desculpe mas não era nem pra tu ter continuado namorando com ele após descobrir a gravidez da ex dele.
20/06/2023 06h42
Termine, deixe eles voltarem e serem felizes
elas respondem
anônima
19/06/2023 23h03
mana, termine enquanto é cedo. no começo você tá assim, não vai tankar a pressão
anônima
19/06/2023 22h54
Ignore
anônima
19/06/2023 23h39
É incrível a geração em que vivemos, pq vc não se dá valor??
19/06/2023 23h44
Faça uma terapia.
20/06/2023 07h26
E vc acha maneiro ela ter tido um filho de alguém que não estará com ela?

Eu só teria filho com alguém que estivesse casada, jamais de namorado.