O que vcs acham de alguém que nasceu em 1994 se relacionar com alguém que nasceu em 1980? 14 anos e alguns meses de diferença. Ainda mais se a pessoa, no caso a mulher, diz não gostar do cara e claramente só está com ele pq ele facilita a vida pra ela, paga a conta, talvez arque com algum custo financeiro, eles não moram juntos, apenas namoram porém a família inteira dela conhece ele e gosta dele (é o que parece). não, ele não é rico, mas estável

E se vc estivesse a fim dessa pessoa (mulher), mas tem um pouco de asco pelo fato de estar se relacionando com alguém mais velho que ela.. vcs ficariam com esse "asco" tb? OBVIO, que não vou tentar nada.. até pq sou bi e eu não sei se ela tb curte (embora muitas vezes querer chamar a minha atenção)

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
20/06/2023 17h05
Eu ficaria com nojo dela estar enganando o cara para proveito próprio e não iria conseguir gostar de uma dessas não, no máximo achar gostosa.
20/06/2023 17h10
A diferença até some pela idade que eles estão, mas se ela está com o cara pelo dinheiro, tecnicamente ela está se prostituindo, e eu jamais iria me relacionar com prostituta.

Até pq como vou saber se ela não ficar comigo só pq tem algum interesse e depois de me usar vai jogar fora tbm ?
elas respondem
anônima
20/06/2023 00h06
acho ok, os dois igualmente velhos
anônima
20/06/2023 00h07
Acho normal
anônima
20/06/2023 01h00
eu me relacionaria ate com 30 anos de diferença quanto mais ...
anônima
20/06/2023 01h05
Outra pergunta sobre idades
anônima
20/06/2023 16h53
Muito velho, tô fora de relacionamento com velhos, não sou asilo, cuidadora de idosos e museu.
anônima
20/06/2023 17h17
Ela é uma interesseira que só tá perdendo tempo