olá gente, então.. eu sou mulher e bissexual, conheci uma moça na faculdade do qual almoçamos junto algumas vezes e ela também se abriu muito sobre a vida particular dela pra mim, ela tem 28 e o namorado 43 anos. Ela disse que "eu só não termino com esse pq eu nao vou encontrar outro" e também "eu não gosto dele" "por mim a gente se falava só na hora de se encontrar" fazendo referência de não gostar de conversar com ele no dia a dia pelo whats

Bom, essa pessoa do nada se afastou de mim, eu não entendi, não sei se foi pq ela conheceu/se aproximou de outras pessoas e não quis mais manter relações cmg, o fato é que ela sabe da minha orientação sexual, certa vez ela me olhou de maneira bem prolongada nos olhos e ficava sorrindo, assim do nada, quando eu estava sentada uma fileira atrás dela em sala de aula. Ela tb fica nervosa com a minha presença, o que pode ser desconforto também. ela me ocultou dos stories do instagram, não entendi o pq.. PS: mesmo assim ela sempre faz muita questão de me cumprimentar, mas eu acho que se eu faria eu não estaria sendo sincera cmg msma

Teve uma vez em especial, quando nós já estávamos afastadas que ela foi de short curto pra aula, aí eu fiquei olhando e ela percebeu e ficou rindo, aí teve outro dia que ela foi novamente de short curto e ficou me olhando de canto de olho pra ver se eu estava olhando pra ela novamente. o que vcs acham disso? teve uma vez que eu tive que sair de onde eu estava pq ela se sentiu desconfortável ao passar por mim, eu percebi que ficou sem jeito, aí ela me seguiu até um outro local que eu estava e ficou parada na porta me olhando, parece que tentando se aproximar e não querendo que eu a interpretasse como se ela não quisesse ficar perto de mim. talvez pena. Enfim, acho bem confuso. Desculpa o textão KKKKK

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/06/2023 01h21
Mulher lésbica, qual a novidade? Todas vocês são, @lsg08.
O negócio é que poucas assumem, mas vocês "gostam" de homem que oferece alguma coisa pra vocês, agora vocês amam mesmo (de verdade) são outras mulheres.
20/06/2023 00h19
Super normal
elas respondem
anônima
20/06/2023 00h28
É uma madrugada sonolenta para ler textos muito extenso, não é mesmo?
anônima
20/06/2023 00h30
Muito texto