ás vezes, quando eu penso nisso, eu sinto asco de uma pessoa com 28 se relacionar com um cara de 43, ainda mais sabendo que ela nao gosta dele, porém ele cohece toda a familia dele e aparenta ser bem respeitoso com ela e tal.

Mas tenho certeza que a partir do momento que ela estiver melhor financeiramente ela vai terminar com ele na hora, assim do nada. vcs sentiriam asco de um "tiozão" estar traçando uma mulher de 28 anos que vcs gostam? ps: sou bissexual e ela parece querer chamar a minha atenção, talvez seja ego..

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/06/2023 00h50
mano, mulher bissexual é muito forte.

A mina já sabe como que os jogos funcionam, a diferença é que ela joga pros dois lados.
Mulher bissexual é muita injustiça, ela brinca com o jogo.
anônimo
20/06/2023 16h12
Eu tenho é pena do cara estar bancando uma dessas na maior ilusão, isso sim. Mas o problema é dele no final das contas, já que ele aceitou se submeter a isso.
anônimo
20/06/2023 16h14
Super normal
anônimo
20/06/2023 16h29
Pra mim, um cara de 43 com uma mulher de 28 é nojento em qualquer situação
elas respondem
anônima
20/06/2023 15h32
Já senti de várias pessoas, inclusive de nojentos deste site