Se seu ficante te bloqueasse sem nenhum motivo em tudo e depois de 7 meses voltasse, você aceitaria ficar?

0
anônima
364
3a
  • 67%
    Nao
    6 votos
    1
    5
  • 33%
    Sim
    3 votos
    1
    2
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
É ficante, não precisa de sentimento
Só sexo
anônimo
3a
Você quer saber se meu ficante me bloqueasse sem motivo algum em tudo e depois 7 meses voltasse, eu aceitaria ficar?
Só se eu não tivesse nada melhor pra fazer, mas essa daí ia ser a última na minha lista de prioridades.
anônimo
3a
Não so aceitaria como me casaria com ela.
votou em Sim
anônimo
3a
Se vc ta perguntando, é pq ta querendo dar essa buceta do mar
elas respondem
6
Se eu tiver afim de transar, só aceitaria pra me satisfazer. É assim que eles fazem, tratam a gente como um objeto, então ele seria o meu brinquedinho e depois quem bloqueava ele sou eu!
votou em Sim
anônima
3a
Eu conheço você
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Nop
votou em Nao
anônima
3a
Não
votou em Nao
Não.
votou em Nao